edvan Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Deu certo? Sim, apanhei para entender o funcionamento e consegui identificar que o hook não consegue traduzir alguns itens, relatei a WHMCS.com e confirmaram o bug. Apesar de lançado a v6.1.1 ainda não efetuaram as correções. ------ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Rocha Neto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Sim, apanhei para entender o funcionamento e consegui identificar que o hook não consegue traduzir alguns itens, relatei a WHMCS.com e confirmaram o bug. Apesar de lançado a v6.1.1 ainda não efetuaram as correções. ------ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu sabia desse bug. Estou com um projeto novo em produção. Mas, resolvi de uma maneira simples e objetiva. Como neste projeto não tem hospedagem nem domínio, ficou show. ;) 0 Citar
edvan Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Eu sabia desse bug. Estou com um projeto novo em produção. Mas, resolvi de uma maneira simples e objetiva. Como neste projeto não tem hospedagem nem domínio, ficou show. ;) Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer. 0 Citar
Rocha Neto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer. Ihhh chefe, é verdade. 0 Citar
Anger Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 @edvan Se usasse atributo css para não mostrar os campos também daria certo, não? Foi o que eu entendi do que ele precisava kk Aí não precisaria de hook, eu acho.. display: none; 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edvan Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 @edvan Se usasse atributo css para não mostrar os campos também daria certo, não? Foi o que eu entendi do que ele precisava kk Aí não precisaria de hook, eu acho.. display: none; Correto. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer. Na versão 6.0.2 eu tinha feito aquela mudança da ordem das faturas, aquilo p/ mim deveria vir de fabrica hehehe Rapidamente saiu a atualizacao do 6.1, atualizei perdi, ai fiquei me programando novamente p/ fazer o ajuste, ai saiu a versão 6.1.1 Ai desisti de vez heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Na versão 6.0.2 eu tinha feito aquela mudança da ordem das faturas, aquilo p/ mim deveria vir de fabrica hehehe Rapidamente saiu a atualizacao do 6.1, atualizei perdi, ai fiquei me programando novamente p/ fazer o ajuste, ai saiu a versão 6.1.1 Ai desisti de vez heheheh Vou criar um hook pra isso kkk 0 Citar
Izanderson F Postado Maio 3, 2016 Postado Maio 3, 2016 Em 07/10/2015 at 12:36, edvan disse: Parece ser óbvio mas não é. É possível alterar via sidebar.tpl? Sim, mas você perderá muito tempo criando estruturas condicionais. A solução mais rápida é via hook... o que você pretende fazer? Ocultar/excluir, renomear ou adicionar um novo item? Confira a documentação: Menus= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet Sidebar= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Sidebars_Cheatsheet Apanhei um pouco para personalizar meu menu, inclusive encontrei 3 bugs que a WHMCS.com ainda não resolveu! Poderia dar exemplo de hook? Não entendi bem onde devo adicionar os códigos php que estão na documentação. 0 Citar
edvan Postado Maio 3, 2016 Postado Maio 3, 2016 1 hora atrás, Izanderson F disse: Poderia dar exemplo de hook? Não entendi bem onde devo adicionar os códigos php que estão na documentação. Nos links citados possuem diversos exemplos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.