Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deu certo?

Sim, apanhei para entender o funcionamento e consegui identificar que o hook não consegue traduzir alguns itens, relatei a WHMCS.com e confirmaram o bug. Apesar de lançado a v6.1.1 ainda não efetuaram as correções. ------ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Sim, apanhei para entender o funcionamento e consegui identificar que o hook não consegue traduzir alguns itens, relatei a

WHMCS

.com e confirmaram o bug. Apesar de lançado a v6.1.1 ainda não efetuaram as correções. ------ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sabia desse bug. Estou com um projeto novo em produção. Mas, resolvi de uma maneira simples e objetiva. Como neste projeto não tem hospedagem nem domínio, ficou show. ;)

Postado

Eu sabia desse bug. Estou com um projeto novo em produção. Mas, resolvi de uma maneira simples e objetiva. Como neste projeto não tem hospedagem nem domínio, ficou show. ;)

Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer.

Postado

Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer.

Ihhh chefe, é verdade.

Postado

@edvan

Se usasse atributo css para não mostrar os campos também daria certo, não?

Foi o que eu entendi do que ele precisava kk

Aí não precisaria de hook, eu acho..

display: none;

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

@edvan

Se usasse atributo css para não mostrar os campos também daria certo, não?

Foi o que eu entendi do que ele precisava kk

Aí não precisaria de hook, eu acho..

display: none;

Correto. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Na versão 6.0.2 eu tinha feito aquela mudança da ordem das faturas, aquilo p/ mim deveria vir de fabrica hehehe

Rapidamente saiu a atualizacao do 6.1, atualizei perdi, ai fiquei me programando novamente p/ fazer o ajuste, ai saiu a versão 6.1.1

Ai desisti de vez heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Na versão 6.0.2 eu tinha feito aquela mudança da ordem das faturas, aquilo p/ mim deveria vir de fabrica hehehe

Rapidamente saiu a atualizacao do 6.1, atualizei perdi, ai fiquei me programando novamente p/ fazer o ajuste, ai saiu a versão 6.1.1

Ai desisti de vez heheheh

Vou criar um hook pra isso kkk

Postado
Em 07/10/2015 at 12:36, edvan disse:

Parece ser óbvio mas não é.

É possível alterar via sidebar.tpl? Sim, mas você perderá muito tempo criando estruturas condicionais.

A solução mais rápida é via hook... o que você pretende fazer? Ocultar/excluir, renomear ou adicionar um novo item?

Confira a documentação:

Menus= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet 
Sidebar= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Sidebars_Cheatsheet

Apanhei um pouco para personalizar meu menu, inclusive encontrei 3 bugs que a WHMCS.com ainda não resolveu!

Poderia dar exemplo de hook? Não entendi bem onde devo adicionar os códigos php que estão na documentação.

Postado
1 hora atrás, Izanderson F disse:

Poderia dar exemplo de hook? Não entendi bem onde devo adicionar os códigos php que estão na documentação.

Nos links citados possuem diversos exemplos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-