Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

2 minutos atrás, Abadon disse:

como você fez para configurar no WHMCS, no meu está dando problema, toda vez que o cliente seleciona pagar com o pagseguro ele retorna a página principal

Vixe amigo,

Não lembro como foi feito a configuração e hoje, não uso mais o pagseguro...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
10 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Vixe amigo,

Não lembro como foi feito a configuração e hoje, não uso mais o pagseguro...

recomenda algum?

Postado

Creio eu que toda ajuda é bem vinda, então deixarei minha dica aqui !!!

Uma empresa que está valendo trabalhar com ela é a GerenciaNet, agora eles estão se focando em serviço de boleto e carnê, uma coisa que achei muito legal.

E  o melhor que essa empresa o que entendi está removendo outros serviços, pois o objetivos deles agora é fornecimento de boletos diretos, o app deles você encontra no próprio site deles em www.gerencianet.com.br.

Postado
7 horas atrás, heberq disse:

Creio eu que toda ajuda é bem vinda, então deixarei minha dica aqui !!!

Uma empresa que está valendo trabalhar com ela é a GerenciaNet, agora eles estão se focando em serviço de boleto e carnê, uma coisa que achei muito legal.

E  o melhor que essa empresa o que entendi está removendo outros serviços, pois o objetivos deles agora é fornecimento de boletos diretos, o app deles você encontra no próprio site deles em www.gerencianet.com.br.

Olá pessoal!

Faço parte da equipe de Consultoria Técnica Avançada, especificamente na parte de Integrações.

Portanto, o que necessitarem, entrem em contato por inbox, tudo bem?

Estou à disposição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?