Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Otavio

Modulo pagseguro nova APi

Recommended Posts

WHMCS

Ola galera alguém conhece ou tem alguma indicação de empresa que venda modulo pagseguro com a nova api.

Não quero a do Edvan , só como aviso pros que quiserem fazer divulgação.

Quem tiver alternativas mande por Mp ou postem ai .
 

Edited by Otavio

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro?

Estou usando a versão nativa do whmcs 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático)


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro?

Estou usando a versão nativa do WHMCS 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático)

Estou me referindo ao novo modelo .
Do modulo , vi em algumas empresas o mesmo que é de autoria de terceiros.

Diferente ao modulo nativo do whmcs.

 


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar ???

Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1.

O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento !

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, heberq disse:

Alguém poderia me ajudar ???

Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1.

O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento !

Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui.

Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas,  então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
200.147.112.136
200.147.112.137

Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na  Whitelist ! :D Espero ter Ajudado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/11/2015 16:28:58, Abadoon disse:

Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui.

Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas,  então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:
186.234.16.8
186.234.16.9
186.234.48.8
186.234.48.9
200.147.112.136
200.147.112.137

Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na  Whitelist ! :D Espero ter Ajudado

O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/12/2015 14:21:11, heberq disse:

O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert.

Fico feliz em poder ajudar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/10/2015 at 02:06, chuvadenovembro disse:

Como da p/ saber se utiliza a nova api do pagseguro?

Estou usando a versão nativa do WHMCS 6.1 e aparentemente ta funcionando de forma esperada (incluindo retorno automático)

como você fez para configurar no whmcs, no meu está dando problema, toda vez que o cliente seleciona pagar com o pagseguro ele retorna a página principal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


  • Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.


×
×
  • Create New...