Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo whmcs, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons?

Postado

Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo WHMCS, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons?

Abadoon, é muito simples adicionar, eu não sei qual é o tamanho do arquivo que você deseja adicionar, mais lá tem três opções para o whmcs reconhecer.

Arquivos em Zip (Compactados) / .zip

Arquivos executaveis ( Install ) / .exe

Arquivos em PDF / .pdf

e tem um limite de 2 MB para arquivos comuns, caso você queira aumentar o limite você terá que modificar  o arquivo php.ini no servidor.

eu fiz um pequeno teste upando o arquivo aqui e funcionou normalmente vou mostra-lo a baixo.

PQ2nATt.png

eKvvg3c.png

e eu testei clicando no link e baixou normalmente, tente fazer o teste com arquivos pequenos e zipados, arquivos com menos de 2 mb para ir progredindo. 

caso precise de alguma ajuda me manda um MP que eu te dou uma força.

Postado

Amigo, Obrigado pela sua resposta, porém isso eu fiz, ele só não está liberando os arquivos automaticamente depois de pago! Eu tenho que logar no painel e mudar o serviço para ativo, queria um jeito automático de fazer isso após a compra do produto!

Postado

Olá, bom dia!

Isso não é no downloads, isso é na configuração do produto ou serviço X.

Lá no ato da configuração você vai poder liberar a função, quando o pagamento for aceito, o produto muda para ativo automaticamente. 

Sim mas até agora não encontrei essa opção, não tenho como selecionar digamos, criar modulo automaticamente!

Postado

Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo WHMCS, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons?

Então amigo, como muitos sabem o WHMCS não  é perfeito e tem muitas falhas ainda, apesar de ter pessoas aqui que falam o contrário, mas sim, ele é cheio de funções que não funcionam como deveriam ou pelo menos da maneira que a WHMCS diz que o seu produto funciona.

Isso ai que você está querendo fazer eu também já tentei antes, e te digo não funciona, a não ser que alguém saiba onde fica a configuração correta, pois no local que o amigo @suawebdigital citou, nada funciona como deveria. Te aconselho a não perder tempo com isso.

Postado

Então amigo, como muitos sabem o WHMCS não  é perfeito e tem muitas falhas ainda, apesar de ter pessoas aqui que falam o contrário, mas sim, ele é cheio de funções que não funcionam como deveriam ou pelo menos da maneira que a WHMCS diz que o seu produto funciona.

Isso ai que você está querendo fazer eu também já tentei antes, e te digo não funciona, a não ser que alguém saiba onde fica a configuração correta, pois no local que o amigo @suawebdigital citou, nada funciona como deveria. Te aconselho a não perder tempo com isso.

Eu acabei deixando se lado, vou aceitar o pedido manualmente mesmo, apesar de ter a função em algum lugar, mas enquanto isso p jeito é fazer dessa forma, agradeço seu comentário!

Postado

caso você não queira usar o whmcs eu recomendo você usar o sistema de vendas online hotmart, pós ele é um sistema excelente para vendas e só libera após o pagamento se esse for o seu caso, mais se não for ignore o comentário.

Postado

caso você não queira usar o WHMCS eu recomendo você usar o sistema de vendas online hotmart, pós ele é um sistema excelente para vendas e só libera após o pagamento se esse for o seu caso, mais se não for ignore o comentário.

Obrigado pelo comentario, mas irei continuar com o WHMCS :D

Postado

Sim mas até agora não encontrei essa opção, não tenho como selecionar digamos, criar modulo automaticamente!

Nas configurações do produto opte por AutoRealease, assim o cliente poderá baixar imediatamente o download http://docs.whmcs.com/Product_Downloads_Distribution

To do this navigate to Setup > Products/Services > Edit > Module Settings tab and select the Autorelease module.

Dá uma lida neste tópico http://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/ assim seu pedido será aceito automaticamente quando o cliente efetuar o pagamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-