Abadoon Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo whmcs, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo WHMCS, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons? Abadoon, é muito simples adicionar, eu não sei qual é o tamanho do arquivo que você deseja adicionar, mais lá tem três opções para o whmcs reconhecer. Arquivos em Zip (Compactados) / .zip Arquivos executaveis ( Install ) / .exe Arquivos em PDF / .pdf e tem um limite de 2 MB para arquivos comuns, caso você queira aumentar o limite você terá que modificar o arquivo php.ini no servidor. eu fiz um pequeno teste upando o arquivo aqui e funcionou normalmente vou mostra-lo a baixo. e eu testei clicando no link e baixou normalmente, tente fazer o teste com arquivos pequenos e zipados, arquivos com menos de 2 mb para ir progredindo. caso precise de alguma ajuda me manda um MP que eu te dou uma força. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Amigo, Obrigado pela sua resposta, porém isso eu fiz, ele só não está liberando os arquivos automaticamente depois de pago! Eu tenho que logar no painel e mudar o serviço para ativo, queria um jeito automático de fazer isso após a compra do produto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, bom dia! Isso não é no downloads, isso é na configuração do produto ou serviço X. Lá no ato da configuração você vai poder liberar a função, quando o pagamento for aceito, o produto muda para ativo automaticamente. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, bom dia! Isso não é no downloads, isso é na configuração do produto ou serviço X. Lá no ato da configuração você vai poder liberar a função, quando o pagamento for aceito, o produto muda para ativo automaticamente. Sim mas até agora não encontrei essa opção, não tenho como selecionar digamos, criar modulo automaticamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo WHMCS, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons? Então amigo, como muitos sabem o WHMCS não é perfeito e tem muitas falhas ainda, apesar de ter pessoas aqui que falam o contrário, mas sim, ele é cheio de funções que não funcionam como deveriam ou pelo menos da maneira que a WHMCS diz que o seu produto funciona. Isso ai que você está querendo fazer eu também já tentei antes, e te digo não funciona, a não ser que alguém saiba onde fica a configuração correta, pois no local que o amigo @suawebdigital citou, nada funciona como deveria. Te aconselho a não perder tempo com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Então amigo, como muitos sabem o WHMCS não é perfeito e tem muitas falhas ainda, apesar de ter pessoas aqui que falam o contrário, mas sim, ele é cheio de funções que não funcionam como deveriam ou pelo menos da maneira que a WHMCS diz que o seu produto funciona. Isso ai que você está querendo fazer eu também já tentei antes, e te digo não funciona, a não ser que alguém saiba onde fica a configuração correta, pois no local que o amigo @suawebdigital citou, nada funciona como deveria. Te aconselho a não perder tempo com isso. Eu acabei deixando se lado, vou aceitar o pedido manualmente mesmo, apesar de ter a função em algum lugar, mas enquanto isso p jeito é fazer dessa forma, agradeço seu comentário! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 caso você não queira usar o whmcs eu recomendo você usar o sistema de vendas online hotmart, pós ele é um sistema excelente para vendas e só libera após o pagamento se esse for o seu caso, mais se não for ignore o comentário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 caso você não queira usar o WHMCS eu recomendo você usar o sistema de vendas online hotmart, pós ele é um sistema excelente para vendas e só libera após o pagamento se esse for o seu caso, mais se não for ignore o comentário. Obrigado pelo comentario, mas irei continuar com o WHMCS :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Sim mas até agora não encontrei essa opção, não tenho como selecionar digamos, criar modulo automaticamente! Nas configurações do produto opte por AutoRealease, assim o cliente poderá baixar imediatamente o download http://docs.whmcs.com/Product_Downloads_Distribution To do this navigate to Setup > Products/Services > Edit > Module Settings tab and select the Autorelease module. Dá uma lida neste tópico http://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/ assim seu pedido será aceito automaticamente quando o cliente efetuar o pagamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.