Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suawebdigital

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre suawebdigital

  • Data de Nascimento 12/09/1997

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas F. Alves
  • Localização
    Jaboatão dos Guararapes - PE

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. nossa, tá excelente. Muito bom mesmo parabéns pelo trabalho.
  2. Se você não é um servidor, bastar por delay nas requisições e respostas.o DDOS derruba a maquina por sobrecarregar as requisições, com isso estourando a pilha dele.com delay, vai ficar mais lento as respostas e dar tempo do cache de esvaziar. então para te derrubarem vão precisar de muito mais maquinas do que com respostas diretas.isso tudo é teoria, você precisa testar.
  3. caso você não queira usar o whmcs eu recomendo você usar o sistema de vendas online hotmart, pós ele é um sistema excelente para vendas e só libera após o pagamento se esse for o seu caso, mais se não for ignore o comentário.
  4. Abadoon, é muito simples adicionar, eu não sei qual é o tamanho do arquivo que você deseja adicionar, mais lá tem três opções para o whmcs reconhecer. Arquivos em Zip (Compactados) / .zip Arquivos executaveis ( Install ) / .exe Arquivos em PDF / .pdf e tem um limite de 2 MB para arquivos comuns, caso você queira aumentar o limite você terá que modificar o arquivo php.ini no servidor. eu fiz um pequeno teste upando o arquivo aqui e funcionou normalmente vou mostra-lo a baixo. e eu testei clicando no link e baixou normalmente, tente fazer o teste com arquivos pequenos e zipados, arquivos com menos de 2 mb para ir progredindo. caso precise de alguma ajuda me manda um MP que eu te dou uma força.
  5. Olá bom dia a todos. Eu estou com uma dúvida e queria saber se vocês poderiam me informar se é possível. Na verdade possível eu sei que é, só não sei se ainda é nesta versão, eu queria saber se é possível eu configurar o Centova para criar hospedagem de streaming automaticamente do mesmo jeito que o cPanel/WHM cria as revendas e hospedagens. e também se é possível eu configurar um servidor dedicado para criar máquinas automaticamente conforme os pedidos for configurado através do WHMCS, se for vocês poderia me informar como para eu me aprofundar mais no assunto e estudar um pouco por aqui. e por ultimo eu queria saber como posso fazer para integrar o layout do site ao whmcs, apenas o layout nada de whmcs completo ao site, se vocês me informassem a base eu creio que o resto eu consigo por aqui. Desde já muito obrigado a todos.
  6. É, você poderia postar o link novamente, estou interessado em fazer essa personalização.
  7. eu enviei um MP para ele e até agora nada de resposta, eu queria saber mais informações sobre o projeto para poder liberar o patrocínio para ele, mais já que o mesmo não está interessado então fazer oque né.
  8. então, eu atualizei ontem, eu vi a postagem do blog whmcs e atualizei para ver como é que estava a situação da versão oficial e boom ! tá excelente. Já está atualizado eu peguei pela versão do dia 22 mesmo, obrigado edvan.
  9. acabei de atualizar para versão 6.1 e está excelente, até agora nada a reclamar, só elogios mesmo.
  10. a ultima opção que eu recomendo é você migrar tudo para uma hospedagem cpanel e manter o seu blog por lá, assim você terá mais ferramentas e mais opções para continuar com seu blog.
  11. A TecScret falou tudo , tenta ai caso funcione fala aqui no post.
  12. bom.... para resolver isso, vou fazer assim... eu tenho um domínio pra teste aqui e vou criar um blog no blogger e vou fazer as postagens e vou testando, quando eu terminar o teste eu tiro os prints e mostro a todos ok? posto aqui nesse tópico, porquê eu já usei blogger e só alterava o domínio as postagens e as páginas continuavam a mesma coisa, só alterava o domínio. por isso eu digo que funciona. mais para ter certeza mesmo vou fazer o teste aqui e mostro ok?.
  13. Opa!, bom... espero que seja um projeto excelente, pós estou interessado em patrocinar. vou entrar em contato por MP.
  14. Tem basicamente duas formas de fazer isso: domínios estacionados e domínios redirecionados. No caso de domínios estacionados, os dois domínios apontarão para os mesmos arquivos e o endereço digitado na barra do navegador permanece o mesmo. Se ele entrou no "dominio.net", ele vai usar o mesmo conteúdo do "dominio.com", mas a URL permanecerá "dominio.net". Isso é uma função do DNS, portanto os dois domínios precisam apontar para o DNS do seu serviço de hospedagem.O redirecionamento funciona de forma parecida, mas ao invés de utilizar o conteúdo do domínio base, o usuário é literalmente redirecionado até o site "pai". Se você redirecionar o "dominio.net" para o "dominio.com", ao digitar "dominio.net" ele vai mandar o cliente para "dominio.com". Isso é uma função do Apache, portanto você pode redirecionar para qualquer lugar, mesmo não estando no mesmo DNS (você pode redirecionar o "dominio.net" para o site do Google se quiser).Se o serviço de hospedagem utiliza o cPanel, você pode acessar essas configurações em "Parked domains" e "Redirects" na página inicial. Para o caso do redirecionamento, por ser uma função do Apache, você pode fazê-lo através do arquivo .htaccess também.Apenas como forma de complemento, ainda existem os domínios adicionais ("Addon domains"). Com eles é possível criar uma outra conta independente da conta base, com acesso exclusivo ao FTP e cPanel, por exemplo. Como se você tivesse adquirido dois planos de hospedagem. Por essa razão, vários hosts não permitem domínios adicionais, uma vez que você poderia comprar apenas um plano e hospedar vários sites independentes nele (eles perderiam dinheiro).
  15. é que as postagens do blog não tem nada á ver com o link entende e como você usa blogger é melhor ainda porquê a única coisa que muda é o seu link do seu site as postagens são parte do template ou do banco de dados então assim que você mudar o link do seu blog não vai afetar em nada, faz um teste. 1° você faz o backup completo, baixa e muda o dns dai você vai ver que vai mudar poucas coisas e só alterar algumas url's diretas se você tiver, caso contrário só falar comigo que eu ajudo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?