Clicky

Ir para conteúdo

Abadoon

Adicionar Arquivo para download no WHMCS

Posts Recomendados

Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo whmcs, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo WHMCS, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons?

Abadoon, é muito simples adicionar, eu não sei qual é o tamanho do arquivo que você deseja adicionar, mais lá tem três opções para o whmcs reconhecer.

Arquivos em Zip (Compactados) / .zip

Arquivos executaveis ( Install ) / .exe

Arquivos em PDF / .pdf

e tem um limite de 2 MB para arquivos comuns, caso você queira aumentar o limite você terá que modificar  o arquivo php.ini no servidor.

eu fiz um pequeno teste upando o arquivo aqui e funcionou normalmente vou mostra-lo a baixo.

PQ2nATt.png

eKvvg3c.png

e eu testei clicando no link e baixou normalmente, tente fazer o teste com arquivos pequenos e zipados, arquivos com menos de 2 mb para ir progredindo. 

caso precise de alguma ajuda me manda um MP que eu te dou uma força.

• Gostei! 1

/- www.suawebdigital.com.br -\ Hospedagem de Sites | Revenda de Hospedagem | Registro de Domínios | VPS/Cloud Servers e Dedicados \\-\\ Data Center: América do Norte e Canadá ( 30% de Desconto em todos os planos CUPOM 30%OFF )

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Obrigado pela sua resposta, porém isso eu fiz, ele só não está liberando os arquivos automaticamente depois de pago! Eu tenho que logar no painel e mudar o serviço para ativo, queria um jeito automático de fazer isso após a compra do produto!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia!

Isso não é no downloads, isso é na configuração do produto ou serviço X.

Lá no ato da configuração você vai poder liberar a função, quando o pagamento for aceito, o produto muda para ativo automaticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia!

Isso não é no downloads, isso é na configuração do produto ou serviço X.

Lá no ato da configuração você vai poder liberar a função, quando o pagamento for aceito, o produto muda para ativo automaticamente. 

Sim mas até agora não encontrei essa opção, não tenho como selecionar digamos, criar modulo automaticamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Faço alguns trabalhos e gostaria de coloca-los para download em meu site pelo WHMCS, coloquei um e fiz o teste, porém ele não libera o download mesmo pago , eu tenho que ir lá e mudar o serviço para ativo, como colocar tudo automático, precisa de algum Addons?

Então amigo, como muitos sabem o WHMCS não  é perfeito e tem muitas falhas ainda, apesar de ter pessoas aqui que falam o contrário, mas sim, ele é cheio de funções que não funcionam como deveriam ou pelo menos da maneira que a WHMCS diz que o seu produto funciona.

Isso ai que você está querendo fazer eu também já tentei antes, e te digo não funciona, a não ser que alguém saiba onde fica a configuração correta, pois no local que o amigo @suawebdigital citou, nada funciona como deveria. Te aconselho a não perder tempo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, como muitos sabem o WHMCS não  é perfeito e tem muitas falhas ainda, apesar de ter pessoas aqui que falam o contrário, mas sim, ele é cheio de funções que não funcionam como deveriam ou pelo menos da maneira que a WHMCS diz que o seu produto funciona.

Isso ai que você está querendo fazer eu também já tentei antes, e te digo não funciona, a não ser que alguém saiba onde fica a configuração correta, pois no local que o amigo @suawebdigital citou, nada funciona como deveria. Te aconselho a não perder tempo com isso.

Eu acabei deixando se lado, vou aceitar o pedido manualmente mesmo, apesar de ter a função em algum lugar, mas enquanto isso p jeito é fazer dessa forma, agradeço seu comentário!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...