Arthur Barreto Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Um cliente está querendo adquirir um produto em minha host mas ele não consegue pagar a fatura, segue o erro em print: http://prntscr.com/8h5ecp Ficarei bastante grato se conseguir obter ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Será que a conta do seu cliente não está bloqueada? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Um cliente está querendo adquirir um produto em minha host mas ele não consegue pagar a fatura, segue o erro em print: http://prntscr.com/8h5ecp Ficarei bastante grato se conseguir obter ajuda. Pode ser um erro de processamento, eu recomendo cautela na divulgação de dados pessoais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pode ser um erro de processamento, eu recomendo cautela na divulgação de dados pessoais. Como faço uma correção deste erro? É urgente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Como faço uma correção deste erro? É urgente... Pede para seu cliente entrar em contato com o paypal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pede para seu cliente entrar em contato com o paypal. Ele disse que realizou um pagamento há 1 mês e deu tudo certo, e não é a primeira vez que acontece este problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) Pelo visto o sistema do Paypal está com alguns problemas/bugs. Ontem eu realizei 5 pagamentos pelo Paypal, em 2 deles houve erro, informando que a transação não havia sido concluída, após aguardar alguns minutos tentei novamente e os pagamentos foram realizados com sucesso.Hoje aconteceu a mesma coisa, realizei 3 pagamentos e em um deles, que seria uma Licença WHMCS, houve erro no pagamento, porém desta vez além de ocorrer o erro ele não ficou registrado no histórico do Paypal, e o pior é que o valor, pouco mais de R$81,00 foi descontado indevidamente do meu cartão. Tentei pagar após 10 minutos e paguei a licença normalmente. Agora estou aguardando o Paypal me reembolsar os R$81,00, que foi descontado indevidamente do cartão, já que tive que pagar a licença novamente, se me reembolsarem né. Editado Setembro 16, 2015 por Guto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pelo visto o sistema do Paypal está com alguns problemas/bugs. Ontem eu realizei 5 pagamentos pelo Paypal, em 2 deles houve erro, informando que a transação não havia sido concluída, após aguardar alguns minutos tentei novamente e os pagamentos foram realizados com sucesso.Hoje aconteceu a mesma coisa, realizei 3 pagamentos e em um deles, que seria uma Licença WHMCS, houve erro no pagamento, porém desta vez além de ocorrer o erro ele não ficou registrado no histórico do Paypal, e o pior é que o valor, pouco mais de R$81,00 foi descontado indevidamente do meu cartão. Tentei pagar após 10 minutos e paguei a licença normalmente. Agora estou aguardando o Paypal me reembolsar os R$81,00, que foi descontado indevidamente do cartão, já que tive que pagar a licença novamente, se me reembolsarem né. Hum, eu liguei pra central mas mesmo assim não consegui resolver, já tentou fazer o mesmo? Continuarei no aguardo de uma solução, reclamam do PagSeguro mas nunca tive problemas do tipo ele, no PayPal pelo que ví há constantemente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Pelo visto o sistema do Paypal está com alguns problemas/bugs. Ontem eu realizei 5 pagamentos pelo Paypal, em 2 deles houve erro, informando que a transação não havia sido concluída, após aguardar alguns minutos tentei novamente e os pagamentos foram realizados com sucesso.Hoje aconteceu a mesma coisa, realizei 3 pagamentos e em um deles, que seria uma Licença WHMCS, houve erro no pagamento, porém desta vez além de ocorrer o erro ele não ficou registrado no histórico do Paypal, e o pior é que o valor, pouco mais de R$81,00 foi descontado indevidamente do meu cartão. Tentei pagar após 10 minutos e paguei a licença normalmente. Agora estou aguardando o Paypal me reembolsar os R$81,00, que foi descontado indevidamente do cartão, já que tive que pagar a licença novamente, se me reembolsarem né. Tive o mesmo problema a cerca de 1 semana com um pagamento netflix via paypal, entrei em contato com o atendimento e me garantiram que iriam estornar em até 5 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Tive o mesmo problema a cerca de 1 semana com um pagamento netflix via paypal, entrei em contato com o atendimento e me garantiram que iriam estornar em até 5 dias. E estornaram? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.