Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux - Qual escolher?


Luiz ClickItatiba

Posts Recomendados

Gente tudo bem? Sei que tem vários tópicos assim aqui no fórum, até nem ia criar, mas a duvida é tão gigantesca que eu gostaria da opinião sincera de vocês.

Estou querendo pegar mais uma revenda pois na verdade tinha uma na gringa mas MEODEOS sem chances.
Agora estou eu aqui sem saber onde ir. Tenho por enquanto duas opções -

Totals Host  e  MyWay  (Que o pessoal das referidas, possivelmente irão ver este tópico.)

Está revenda irei hospedar alguns clientes que são empresas, e preciso que tudo funcione perfeitamente 100%. Site, email, etc.

Porém não sei qual delas escolher. Alguém tem experiência com alguma delas?
Ou alguma outra sugestão?

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os classificados do fórum pode ser uma boa pedida...

http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas

Anger eu vi la no classificados, mas tem um monte, o que eu quero saber é se estas duas que postei, ou outras são de confiança, se tem bom atendimento, etc.

Se for pra escolher aleatório eu entro no Google e digito revenda de hospedagem, rsrsrs (brincadeira).

Eu queria era uma ajuda na escolha tipo uma  recomendação. Entendeu?  ;-) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi dito.. me manda por mp?

Geralmente MP é para aproximar.. isso é praticamente publicidade..

Você realmente leu o que falei?

@Luiz ClickItatiba Eu lhe enviei publicidade sobre a minha empresa?
 

Gente tudo bem? Sei que tem vários tópicos assim aqui no fórum, até nem ia criar, mas a duvida é tão gigantesca que eu gostaria da opinião sincera de vocês.

Estou querendo pegar mais uma revenda pois na verdade tinha uma na gringa mas MEODEOS sem chances.
Agora estou eu aqui sem saber onde ir. Tenho por enquanto duas opções -

Totals Host  e  MyWay  (Que o pessoal das referidas, possivelmente irão ver este tópico.)

Está revenda irei hospedar alguns clientes que são empresas, e preciso que tudo funcione perfeitamente 100%. Site, email, etc.

Porém não sei qual delas escolher. Alguém tem experiência com alguma delas?
Ou alguma outra sugestão?

Obrigado desde já.

 

"Alguém tem experiência com alguma delas?", eu tenho uma experiência negativa sobre uma dessas empresas, porém creio que não posso falar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi dito.. me manda por mp?

Geralmente MP é para aproximar.. isso é praticamente publicidade..

Anger a MP do Yves foi justamente para uma critica, que eu acho que não ficaria bem, se exposta aqui, e em nenhum momento ele citou sobre a empresa dele ou me ofereceu algum serviço, e sim ele tirou uma dúvida na verdade medo, relatando a experiência dele com uma das empresas que eu citei.  E como disse eu gostaria de uma ajuda sobre experiências boas ou ruins com estas duas empresas ou  experiências boas com outras empresas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger a MP do Yves foi justamente para uma critica, que eu acho que não ficaria bem, se exposta aqui, e em nenhum momento ele citou sobre a empresa dele ou me ofereceu algum serviço, e sim ele tirou uma dúvida na verdade medo, relatando a experiência dele com uma das empresas que eu citei.  E como disse eu gostaria de uma ajuda sobre experiências boas ou ruins com estas duas empresas ou  experiências boas com outras empresas. 

Não tem problema algum ele criticar a empresa... desde que siga as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?