Luiz ClickItatiba Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Gente tudo bem? Sei que tem vários tópicos assim aqui no fórum, até nem ia criar, mas a duvida é tão gigantesca que eu gostaria da opinião sincera de vocês. Estou querendo pegar mais uma revenda pois na verdade tinha uma na gringa mas MEODEOS sem chances.Agora estou eu aqui sem saber onde ir. Tenho por enquanto duas opções - Totals Host e MyWay (Que o pessoal das referidas, possivelmente irão ver este tópico.) Está revenda irei hospedar alguns clientes que são empresas, e preciso que tudo funcione perfeitamente 100%. Site, email, etc. Porém não sei qual delas escolher. Alguém tem experiência com alguma delas?Ou alguma outra sugestão? Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Os classificados do fórum pode ser uma boa pedida... http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Amigo recomendo a Totals Host, tenho VPS e Revenda com eles e é primeira, qualidade e suporte excelente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @Luiz ClickItatiba Lhe envie uma MP (não foi proposta, ele pode confirmar isso), somente creio que o que falei para ele não posso postar aqui, creio eu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @Luiz ClickItatiba Lhe envie uma MP (não foi proposta, ele pode confirmar isso), somente creio que o que falei para ele não posso postar aqui, creio eu. O que foi dito.. me manda por mp? Geralmente MP é para aproximar.. isso é praticamente publicidade.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Os classificados do fórum pode ser uma boa pedida... http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas Anger eu vi la no classificados, mas tem um monte, o que eu quero saber é se estas duas que postei, ou outras são de confiança, se tem bom atendimento, etc. Se for pra escolher aleatório eu entro no Google e digito revenda de hospedagem, rsrsrs (brincadeira). Eu queria era uma ajuda na escolha tipo uma recomendação. Entendeu? ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 O que foi dito.. me manda por mp? Geralmente MP é para aproximar.. isso é praticamente publicidade.. Você realmente leu o que falei? @Luiz ClickItatiba Eu lhe enviei publicidade sobre a minha empresa? Gente tudo bem? Sei que tem vários tópicos assim aqui no fórum, até nem ia criar, mas a duvida é tão gigantesca que eu gostaria da opinião sincera de vocês. Estou querendo pegar mais uma revenda pois na verdade tinha uma na gringa mas MEODEOS sem chances.Agora estou eu aqui sem saber onde ir. Tenho por enquanto duas opções - Totals Host e MyWay (Que o pessoal das referidas, possivelmente irão ver este tópico.) Está revenda irei hospedar alguns clientes que são empresas, e preciso que tudo funcione perfeitamente 100%. Site, email, etc. Porém não sei qual delas escolher. Alguém tem experiência com alguma delas?Ou alguma outra sugestão? Obrigado desde já. "Alguém tem experiência com alguma delas?", eu tenho uma experiência negativa sobre uma dessas empresas, porém creio que não posso falar por aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 O que foi dito.. me manda por mp? Geralmente MP é para aproximar.. isso é praticamente publicidade.. Anger a MP do Yves foi justamente para uma critica, que eu acho que não ficaria bem, se exposta aqui, e em nenhum momento ele citou sobre a empresa dele ou me ofereceu algum serviço, e sim ele tirou uma dúvida na verdade medo, relatando a experiência dele com uma das empresas que eu citei. E como disse eu gostaria de uma ajuda sobre experiências boas ou ruins com estas duas empresas ou experiências boas com outras empresas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Recomendo a DDRHOST ótimo suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Anger a MP do Yves foi justamente para uma critica, que eu acho que não ficaria bem, se exposta aqui, e em nenhum momento ele citou sobre a empresa dele ou me ofereceu algum serviço, e sim ele tirou uma dúvida na verdade medo, relatando a experiência dele com uma das empresas que eu citei. E como disse eu gostaria de uma ajuda sobre experiências boas ou ruins com estas duas empresas ou experiências boas com outras empresas. Não tem problema algum ele criticar a empresa... desde que siga as regras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.