Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISISTEM - Ausencia de Suporte


Posts Recomendados

Prezados,

Estou com um probleminha meio chato aqui.
O sistema Isistem não está enviando as faturas (email) para os clientes.
Já revisei toda a configuração de email no sistema, já revisei email e senha... sem sucesso.

Então procurei o suporte do Isistem.
Enviei email dia 07/09/2015, outro email dia 08, outro dia 09... nenhuma resposta.
Já realizei contato pelo site, sem sucesos tambem.

Alguém poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a a memória o produto isistem é um produto da HostHP do nosso amigo @redenflu, desculpe se for um equivoco.

Olá, não o Isistem não e um produto da HostHP. A mesma oferece gratuitamente a licença do mesmo, mas, sempre deixando claro que não presta suporte/configuração e ao uso do mesmo, como também não prestamos ao WHMCS e etc.

Ele um projeto pessoal.

O atendimento do mesmo e apenas por email, se enviou contato deve aguardar. Agora esta questão de não enviar emails, tem alguma configuração errada, ou a instalação errada, não e algo no Isistem em si. Tente salvar o arquivo de config e refazer a instalação analisando se esta todos os arquivos corretamente.

Editado por redenflu

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sistema, na parte de configuração de email, é solicitado o servidor de email, porta, conta de email e senha.
Já revisei o servidor e porta conforme está publicado no blog do provedor de hospedagem que contratei.
a conta de email e senha, já revisei tambem.

Então, não acredito ser problema com configuração.
Poder ser algo nos arquivos do sistema ou algum outro problema.

O duro é ausencia do suporte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sistema, na parte de configuração de email, é solicitado o servidor de email, porta, conta de email e senha.
Já revisei o servidor e porta conforme está publicado no blog do provedor de hospedagem que contratei.
a conta de email e senha, já revisei tambem.

Então, não acredito ser problema com configuração.
Poder ser algo nos arquivos do sistema ou algum outro problema.

O duro é ausencia do suporte... 

Estude a possibilidade de migrar para outro sistema que forneça suporte ou que tenha uma comunidade ativa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o empreendedor levar a sério seu negocio, verá que o prejuizo ( perdas em vendas e recebimentos) de insistir em um sistema falho é maior que a diferença entre um sistema barato e o whmcs.

O sistema não e falho, tanto que utilizamos ele em nossa empresa sem erros. Claro, não se compara ao WHMCS que já esta há muitos anos no mercado.

Agora sobre outra alternativa, já recomendei também o cliente a consultar nossos planos que tem o WHMCS incluso para migrar. Que também tem um grande tempo de resposta. Mas, com a vantagens citada pelo Edvan, tem uma comunidade ativa.

Editado por redenflu

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?