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Bom dia a todos.

Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos.

Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado.


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Bom dia a todos.

Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos.

Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado.

Você pode criar uma personalização através do viewticket.tpl (templates/seu_template/).

Ano passado consegui montar uma customização que restringia a abertura através de X dias determinados.


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No arquivo viewticket.tpl procure pelo botão responder e mude ele adicionando um código onde com o ticket aberto mostre o botão de responder caso contrário mostre uma mensagem dizendo que não é possível adicionar novas respostas. 


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E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado?




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Perdão por re-abrir o tópico após mais de 1 mês sem atividade, caso ainda não tenha resolvido, estive fazendo isto para meu WHMCS, segue abaixo o código do viewticket.tpl que editei.

http://pastebin.com/Fe8V889V


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