Hospedagem Brasil Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 Bom dia a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos. Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado. 0 Citar
edvan Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 Bom dia a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos. Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado. Você pode criar uma personalização através do viewticket.tpl (templates/seu_template/). Ano passado consegui montar uma customização que restringia a abertura através de X dias determinados. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 No arquivo viewticket.tpl procure pelo botão responder e mude ele adicionando um código onde com o ticket aberto mostre o botão de responder caso contrário mostre uma mensagem dizendo que não é possível adicionar novas respostas. 0 Citar thiagosabaia.net
Jesmarcelo Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado? 0 Citar
edvan Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado? Fonte http://docs.whmcs.com/Support_Tab#Prevent_Email_Reopening Só não irá impedir de responder via painel do cliente. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 7, 2015 Administração Postado Setembro 7, 2015 Tem uma solução, mas não lembro agora como é. Acho que a SIERTI tinha/tem algo assim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Arthur Barreto Postado Outubro 12, 2015 Postado Outubro 12, 2015 Perdão por re-abrir o tópico após mais de 1 mês sem atividade, caso ainda não tenha resolvido, estive fazendo isto para meu WHMCS, segue abaixo o código do viewticket.tpl que editei. http://pastebin.com/Fe8V889V 0 Citar
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