Hospedagem Brasil Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Bom dia a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos. Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Bom dia a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos. Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado. Você pode criar uma personalização através do viewticket.tpl (templates/seu_template/). Ano passado consegui montar uma customização que restringia a abertura através de X dias determinados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 No arquivo viewticket.tpl procure pelo botão responder e mude ele adicionando um código onde com o ticket aberto mostre o botão de responder caso contrário mostre uma mensagem dizendo que não é possível adicionar novas respostas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado? Fonte http://docs.whmcs.com/Support_Tab#Prevent_Email_Reopening Só não irá impedir de responder via painel do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 7, 2015 Administração Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Tem uma solução, mas não lembro agora como é. Acho que a SIERTI tinha/tem algo assim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Perdão por re-abrir o tópico após mais de 1 mês sem atividade, caso ainda não tenha resolvido, estive fazendo isto para meu WHMCS, segue abaixo o código do viewticket.tpl que editei. http://pastebin.com/Fe8V889V 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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