Hospedagem Brasil Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Bom dia a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos. Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Bom dia a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos. Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado. Você pode criar uma personalização através do viewticket.tpl (templates/seu_template/). Ano passado consegui montar uma customização que restringia a abertura através de X dias determinados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 No arquivo viewticket.tpl procure pelo botão responder e mude ele adicionando um código onde com o ticket aberto mostre o botão de responder caso contrário mostre uma mensagem dizendo que não é possível adicionar novas respostas. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado? Fonte http://docs.whmcs.com/Support_Tab#Prevent_Email_Reopening Só não irá impedir de responder via painel do cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 7, 2015 Administration Share Posted September 7, 2015 Tem uma solução, mas não lembro agora como é. Acho que a SIERTI tinha/tem algo assim. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Barreto Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Perdão por re-abrir o tópico após mais de 1 mês sem atividade, caso ainda não tenha resolvido, estive fazendo isto para meu WHMCS, segue abaixo o código do viewticket.tpl que editei. http://pastebin.com/Fe8V889V 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.