Clicky

Ir para conteúdo

Hospedagem Brasil

Tickets Fechados no WHMCS

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos.

Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se existe alguma forma de impedir que tickets marcados como "Fechado" não possam mais ser reabertos.

Motivo: Toda hora algum cliente precisa enviar um ticket de suporte e faz isso através de um ticket que já estava fechado.

Você pode criar uma personalização através do viewticket.tpl (templates/seu_template/).

Ano passado consegui montar uma customização que restringia a abertura através de X dias determinados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No arquivo viewticket.tpl procure pelo botão responder e mude ele adicionando um código onde com o ticket aberto mostre o botão de responder caso contrário mostre uma mensagem dizendo que não é possível adicionar novas respostas. 


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado?


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o cara responder o email? Tem alguma forma de restringir apenas quando o ticket já estiver fechado?

edvancombr_2015_09_07.jpg

Fonte http://docs.whmcs.com/Support_Tab#Prevent_Email_Reopening

Só não irá impedir de responder via painel do cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...