edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Certeza que o numero correto ? ligo para la e da como numero inexistente. 100%, inclusive fui atendido ontem. Liguei via fixo e acabei de testar ligando no celular e fui atendido novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 100%, inclusive fui atendido ontem. Liguei via fixo e acabei de testar ligando no celular e fui atendido novamente. Tem outro numero não ? aqui só da como que não existe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Tem outro numero não ? aqui só da como que não existe. Que eu conheça não, o problema está em seu telefone/linha! Testei em 3 linhas distinhas 2 fixas e 1 móvel e todos completam a ligação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Que eu conheça não, o problema está em seu telefone/linha! Testei em 3 linhas distinhas 2 fixas e 1 móvel e todos completam a ligação. Deve ser a GVT querendo me irritar novamente. Usar no móvel gasta credito ? Resposta : Não, liguei para la e tirei minhas duvidas. Edvan você precisou dos 10 dias para entregar ou fizeram a entrega antes ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Deve ser a GVT querendo me irritar novamente. Usar no móvel gasta credito ? Resposta : Não, liguei para la e tirei minhas duvidas. Edvan você precisou dos 10 dias para entregar ou fizeram a entrega antes ? Dá uma lida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Meus convites foram renovados, manda o email por MP. Edvan, você teria ainda algum convide? Parece realmente muito bom. Eu pago 250 reais de anuidade, todo ano tenho que ficar ligando pra negociar. Mas o que mais me chamou a atenção é a inteligência do APP. Realmente é uma startup muito promissora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2015 Edvan, você teria ainda algum convide? Parece realmente muito bom. Eu pago 250 reais de anuidade, todo ano tenho que ficar ligando pra negociar. Mas o que mais me chamou a atenção é a inteligência do APP. Realmente é uma startup muito promissora Solicite via site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Alguém consegue arrumar um convite? Não aguento pagar as taxas do HSBC e Credicard. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2015 Meus convites acabaram, favor não enviar MP solicitando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Se alguém tiver convite, poderiam me convidar? rsrsrs contatomarcussampaio [@] gmail.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.