edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu pedi aumento de limite e eles negaram... snif. Como seu limite deve ser de 20K o aumento para 30K foi negado kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 E esse cartão, vale a pena mesmo? Fiz meu cadastro ontem :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 E esse cartão, vale a pena mesmo? Fiz meu cadastro ontem :) Para ficar 100% só falta o programa de milhas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 A forma deste cartão me pareceu muito aquele "Megacartão", da Mastercard, que virou febre. rs Pedi um aqui também para testar o danado ontem a noite pelo site, hoje chegou o numero e já cadastrei. Agora aguardar! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 A forma deste cartão me pareceu muito aquele "Megacartão", da Mastercard, que virou febre. rs Pedi um aqui também para testar o danado ontem a noite pelo site, hoje chegou o numero e já cadastrei. Agora aguardar! Qual relação com "megacartão"? Popularidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Qual relação com "megacartão"? Popularidade? Ser Mastercard, ser tipo por indicação, consequentemente sem taxas, com boas vantagens a popularidade. Não chega a ser algo novo. Porém, algo que melhorou bastante a ideia e tem um futuro promissor! rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Ser Mastercard, ser tipo por indicação, consequentemente sem taxas, com boas vantagens a popularidade. Não chega a ser algo novo. Porém, algo que melhorou bastante a ideia e tem um futuro promissor! rs Indicação no nubank não gera crédito/comissão para quem indica, diferente do mega cartão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Indicação no nubank não gera crédito/comissão para quem indica, diferente do mega cartão... Sim, como citei e algo "Parecido/melhorado". 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Para ficar 100% só falta o programa de milhas. Para ocê falar que ele agora é 100% O Cartão Nubank possui algum programa de pontos? Nossos clientes têm acesso ao Surpreenda MasterCard®, com o qual você acumula pontos por cada compra realizada. Porém, ainda não temos um programa próprio. Esse é um ponto que estamos avaliando com cuidado como e quando implementar, pois queremos ter certeza que esteja alinhado com a nossa filosofia de eficiência e transparência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Alguém pode me enviar um convite? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.