edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Eu pedi aumento de limite e eles negaram... snif. Como seu limite deve ser de 20K o aumento para 30K foi negado kkk 0 Citar
MCelow Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 E esse cartão, vale a pena mesmo? Fiz meu cadastro ontem :) 0 Citar
edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 E esse cartão, vale a pena mesmo? Fiz meu cadastro ontem :) Para ficar 100% só falta o programa de milhas. 0 Citar
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 A forma deste cartão me pareceu muito aquele "Megacartão", da Mastercard, que virou febre. rs Pedi um aqui também para testar o danado ontem a noite pelo site, hoje chegou o numero e já cadastrei. Agora aguardar! 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 A forma deste cartão me pareceu muito aquele "Megacartão", da Mastercard, que virou febre. rs Pedi um aqui também para testar o danado ontem a noite pelo site, hoje chegou o numero e já cadastrei. Agora aguardar! Qual relação com "megacartão"? Popularidade? 0 Citar
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Qual relação com "megacartão"? Popularidade? Ser Mastercard, ser tipo por indicação, consequentemente sem taxas, com boas vantagens a popularidade. Não chega a ser algo novo. Porém, algo que melhorou bastante a ideia e tem um futuro promissor! rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
edvan Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Ser Mastercard, ser tipo por indicação, consequentemente sem taxas, com boas vantagens a popularidade. Não chega a ser algo novo. Porém, algo que melhorou bastante a ideia e tem um futuro promissor! rs Indicação no nubank não gera crédito/comissão para quem indica, diferente do mega cartão... 0 Citar
redenflu Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Indicação no nubank não gera crédito/comissão para quem indica, diferente do mega cartão... Sim, como citei e algo "Parecido/melhorado". 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Jean Santos Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Para ficar 100% só falta o programa de milhas. Para ocê falar que ele agora é 100% O Cartão Nubank possui algum programa de pontos? Nossos clientes têm acesso ao Surpreenda MasterCard®, com o qual você acumula pontos por cada compra realizada. Porém, ainda não temos um programa próprio. Esse é um ponto que estamos avaliando com cuidado como e quando implementar, pois queremos ter certeza que esteja alinhado com a nossa filosofia de eficiência e transparência. 0 Citar
Wolfenstein Postado Setembro 13, 2015 Postado Setembro 13, 2015 Alguém pode me enviar um convite? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.