Administração AngelCosta Postado Setembro 3, 2015 Administração Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Vejo muita gente falar deste Nubank. Serve somente para quem não tem cartão ou pra mim seria interessante? PS: Não pago anuidade no meu platinum internacional tb. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Vejo muita gente falar deste Nubank. Serve somente para quem não tem cartão ou pra mim seria interessante? PS: Não pago anuidade no meu platinum internacional tb. Angélica, Eu tenho dois outros cartões OuroCard e o Bradesco.. Ambos internacionais, ontem fiz uma compra no nubank... Me cobraram tão pouco, que pra minhas contas que havia realizado, tive um desconto de 2 reais. Além do outro cartão conta super, que realmente nesse momento está impossível usá-lo .. Ontem estava marcando 4.21 já com o IOF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Angélica, Eu tenho dois outros cartões OuroCard e o Bradesco.. Ambos internacionais, ontem fiz uma compra no nubank... Me cobraram tão pouco, que pra minhas contas que havia realizado, tive um desconto de 2 reais. Além do outro cartão conta super, que realmente nesse momento está impossível usá-lo .. Ontem estava marcando 4.21 já com o IOF. Jean, já com IOF quanto fica a tarifa do dolar no cartão do Nubank? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Vale lembrar que a próxima fatura Nubank você poderá receber um crédito ou débito (variação cambial). A maioria das vezes é débito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ontem me cobraram R$ 3.67 por dólar, com o IOF ficaria em torno de R$ 3,89 .. E ontem o dólar estancou em R$ 3.75 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ontem me cobraram R$ 3.67 por dólar, com o IOF ficaria em torno de R$ 3,89 .. E ontem o dólar estancou em R$ 3.75 Você sabe que ainda poderá sofrer uma variação na próxima fatura... se o dólar fechar mais alto que R$ 3,67 no final do mês você pagará essa variação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Você sabe que ainda poderá sofrer uma variação na próxima fatura... se o dólar fechar mais alto que R$ 3,67 no final do mês você pagará essa variação. Sei como é edvan, no dia 20/08 paguei 61,77 por Variação Cambial. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Só p/ avisar. Solicitei aumento de limite e em 24 horas aumentaram em + 50% :D P/ quem tem esse tipo de experiencia em outros cartões (que precisa solicitar o aumento), já deve saber o transtorno hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Sei como é edvan, no dia 20/08 paguei 61,77 por Variação Cambial. Pois é, essa é a parte chata... por isso cartão pré-pago ainda é a melhor opção. Só p/ avisar. Solicitei aumento de limite e em 24 horas aumentaram em + 50% :D P/ quem tem esse tipo de experiencia em outros cartões (que precisa solicitar o aumento), já deve saber o transtorno hehehe Comigo foi diferente... solicitei o aumento em 20 minutos foi aprovado através do email "Retorno da sua solicitação de aumento de limite". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ontem me cobraram R$ 3.67 por dólar, com o IOF ficaria em torno de R$ 3,89 .. E ontem o dólar estancou em R$ 3.75 Você ainda tem convite? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.