Bruno Marques Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Essa informação foi enviada há 7 dias atrás para alguns usuários. Confere... Nossa 2.75 é muito baixa, até mesmo mais baixa que os cartões black da master card que já são baixos. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 nubank colocando a concorrência para tremer. 0 Citar thiagosabaia.net
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Pessoal, Confesso que não vi aqui no tópico se tem algo falando sobre isso Mandei o convite p/ minha esposa em um email do gmail, ela não recebeu até hoje...faz umas par de dias...ai enviei em uma conta de email de domínio próprio e chegou no mesmo dia. Sendo assim, quem tiver problemas p/ receber convite, considere a utilização de email próprio, pois devemos lembrar que faz parte de verificações de fraudes em pedidos fora do Brasil principalmente e agora estou vendo que é usado também p/ filtrar na solicitação do cartão de crédito :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
LeandroSA Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Pessoal, Confesso que não vi aqui no tópico se tem algo falando sobre isso Mandei o convite p/ minha esposa em um email do gmail, ela não recebeu até hoje...faz umas par de dias...ai enviei em uma conta de email de domínio próprio e chegou no mesmo dia. Sendo assim, quem tiver problemas p/ receber convite, considere a utilização de email próprio, pois devemos lembrar que faz parte de verificações de fraudes em pedidos fora do Brasil principalmente e agora estou vendo que é usado também p/ filtrar na solicitação do cartão de crédito :) Algo que percebi em relação ao GMAIL é que os emails do nubank não vai direto para caixa de entrada , ele vai para promoções ... Só colocar nubank na pequisa que vai aparecer ou ir na aba promoções... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Pessoal, Confesso que não vi aqui no tópico se tem algo falando sobre isso Mandei o convite p/ minha esposa em um email do gmail, ela não recebeu até hoje...faz umas par de dias...ai enviei em uma conta de email de domínio próprio e chegou no mesmo dia. Sendo assim, quem tiver problemas p/ receber convite, considere a utilização de email próprio, pois devemos lembrar que faz parte de verificações de fraudes em pedidos fora do Brasil principalmente e agora estou vendo que é usado também p/ filtrar na solicitação do cartão de crédito :) Além disso, enviar o convite para domínio proprio ou domínio da empresa tem mais chances de ser aprovado que e-mail generico(gmail, yahoo, etc). O nubank gosta de aprovar pessoas mais ligadas na internet e/ou que tenha certa influencia. 0 Citar thiagosabaia.net
igorddiiasss Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 (editado) Voce ainda tem convite ? Editado Julho 25, 2015 por igorddiiasss 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 O cartão é pré-pago ou é de crédito? 0 Citar
avonni Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 O cartão é pré-pago ou é de crédito? Crédito. 1 Citar
LucasOliveira Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 Obrigado, solicitado vamos ver quanto tempo leva. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.