Bruno Marques Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Essa informação foi enviada há 7 dias atrás para alguns usuários. Confere... Nossa 2.75 é muito baixa, até mesmo mais baixa que os cartões black da master card que já são baixos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 nubank colocando a concorrência para tremer. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pessoal, Confesso que não vi aqui no tópico se tem algo falando sobre isso Mandei o convite p/ minha esposa em um email do gmail, ela não recebeu até hoje...faz umas par de dias...ai enviei em uma conta de email de domínio próprio e chegou no mesmo dia. Sendo assim, quem tiver problemas p/ receber convite, considere a utilização de email próprio, pois devemos lembrar que faz parte de verificações de fraudes em pedidos fora do Brasil principalmente e agora estou vendo que é usado também p/ filtrar na solicitação do cartão de crédito :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pessoal, Confesso que não vi aqui no tópico se tem algo falando sobre isso Mandei o convite p/ minha esposa em um email do gmail, ela não recebeu até hoje...faz umas par de dias...ai enviei em uma conta de email de domínio próprio e chegou no mesmo dia. Sendo assim, quem tiver problemas p/ receber convite, considere a utilização de email próprio, pois devemos lembrar que faz parte de verificações de fraudes em pedidos fora do Brasil principalmente e agora estou vendo que é usado também p/ filtrar na solicitação do cartão de crédito :) Algo que percebi em relação ao GMAIL é que os emails do nubank não vai direto para caixa de entrada , ele vai para promoções ... Só colocar nubank na pequisa que vai aparecer ou ir na aba promoções... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pessoal, Confesso que não vi aqui no tópico se tem algo falando sobre isso Mandei o convite p/ minha esposa em um email do gmail, ela não recebeu até hoje...faz umas par de dias...ai enviei em uma conta de email de domínio próprio e chegou no mesmo dia. Sendo assim, quem tiver problemas p/ receber convite, considere a utilização de email próprio, pois devemos lembrar que faz parte de verificações de fraudes em pedidos fora do Brasil principalmente e agora estou vendo que é usado também p/ filtrar na solicitação do cartão de crédito :) Além disso, enviar o convite para domínio proprio ou domínio da empresa tem mais chances de ser aprovado que e-mail generico(gmail, yahoo, etc). O nubank gosta de aprovar pessoas mais ligadas na internet e/ou que tenha certa influencia. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorddiiasss Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) Voce ainda tem convite ? Editado Julho 25, 2015 por igorddiiasss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xPedroPx Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 estou com convites mandem seus emails 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 O cartão é pré-pago ou é de crédito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 O cartão é pré-pago ou é de crédito? Crédito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Obrigado, solicitado vamos ver quanto tempo leva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.