Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Postado Abril 1, 2015 Você consegue acessar seu cartão? Estou sem acesso ao app e site. No aplicativo informa que o usuário e senha estão inválidos e no site informa: "Já estamos com seu pedido, seu acesso estará disponível quando seu cartão for ativado." Tentei no 0800 e no twitter e não consegui atendimento. Atualizando... realmente é uma instabilidade no sistema, consegui após 8ª tentativa no 0800. abri de manhã e estava normal, aqui agora também está normal. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Abril 1, 2015 Autor Postado Abril 1, 2015 abri de manhã e estava normal, aqui agora também está normal. Parece que estabilizou, consegui acessar o site/app. Vlw 0 Citar
CAETANOV Postado Abril 1, 2015 Postado Abril 1, 2015 Parece que ficou fora do ar por algumas horas. Pergunta. Se eu tentar fazer uma compra com o sistema site/app fora do ar ele passa ou recusa a transação? 0 Citar
Flavio Maciel Postado Abril 1, 2015 Postado Abril 1, 2015 Parece que ficou fora do ar por algumas horas. Pergunta. Se eu tentar fazer uma compra com o sistema site/app fora do ar ele passa ou recusa a transação? Aqui voltou tbm, e sim ele passa mesmo com app fora, usei hj e foi tranquilo. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 (editado) Recebi mais cupons, estarei enviando para quem mandar MP. São apenas 5 convites. (restam 4) Só vou enviar para quem está a mais de 6 meses no fórum. Editado Abril 2, 2015 por Thiago Sabaia 0 Citar thiagosabaia.net
Gerson Porto Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 Recebi mais cupons, estarei enviando para quem mandar MP. São apenas 5 convites. Só vou enviar para quem está a mais de 6 meses no fórum. Estou a quase 4 anos, tem algum problema? rsrs Já tenho o cartão, porém gostei da sua atitude de enviar convites para quem já possuí um certo tempo aqui no fórum. 0 Citar
edvan Postado Abril 2, 2015 Autor Postado Abril 2, 2015 Recebi mais cupons, estarei enviando para quem mandar MP. São apenas 5 convites. (restam 4) Só vou enviar para quem está a mais de 6 meses no fórum. Estou a quase 4 anos, tem algum problema? rsrs Já tenho o cartão, porém gostei da sua atitude de enviar convites para quem já possuí um certo tempo aqui no fórum. Optei por enviar apenas quem tem acima de 100 participações ( ). Pois a pessoa pode ter 6 meses de conta e ter participado 1x ou 2x do fórum. 0 Citar
Mateus Pereira Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 so depois da primeira fatura alimenta o limite né ? por que meus 1000 ja foram kkkk 1 Citar
CAETANOV Postado Abril 3, 2015 Postado Abril 3, 2015 so depois da primeira fatura alimenta o limite né ? por que meus 1000 ja foram kkkk Só depois da segunda fatura. O meu limite foi todo rambem, agora estou indo pra segunda fatura e já foi quase todo embora também. Espero que eles pelo menos dobrem. Mas se você quiser continuar usando o cartão acho que você pode gerar um boleto adiantado e pagar, quando eles receberem eles liberam o valor que você pagou adiantado. Ainda tenho dois convites. Quem quiser me manda email por MP. Sem restrições de pastagem ou tempo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.