Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Você consegue acessar seu cartão? Estou sem acesso ao app e site. No aplicativo informa que o usuário e senha estão inválidos e no site informa: "Já estamos com seu pedido, seu acesso estará disponível quando seu cartão for ativado." Tentei no 0800 e no twitter e não consegui atendimento. Atualizando... realmente é uma instabilidade no sistema, consegui após 8ª tentativa no 0800. abri de manhã e estava normal, aqui agora também está normal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 abri de manhã e estava normal, aqui agora também está normal. Parece que estabilizou, consegui acessar o site/app. Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Parece que ficou fora do ar por algumas horas. Pergunta. Se eu tentar fazer uma compra com o sistema site/app fora do ar ele passa ou recusa a transação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Parece que ficou fora do ar por algumas horas. Pergunta. Se eu tentar fazer uma compra com o sistema site/app fora do ar ele passa ou recusa a transação? Aqui voltou tbm, e sim ele passa mesmo com app fora, usei hj e foi tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Recebi mais cupons, estarei enviando para quem mandar MP. São apenas 5 convites. (restam 4) Só vou enviar para quem está a mais de 6 meses no fórum. Editado Abril 2, 2015 por Thiago Sabaia 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Recebi mais cupons, estarei enviando para quem mandar MP. São apenas 5 convites. Só vou enviar para quem está a mais de 6 meses no fórum. Estou a quase 4 anos, tem algum problema? rsrs Já tenho o cartão, porém gostei da sua atitude de enviar convites para quem já possuí um certo tempo aqui no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Recebi mais cupons, estarei enviando para quem mandar MP. São apenas 5 convites. (restam 4) Só vou enviar para quem está a mais de 6 meses no fórum. Estou a quase 4 anos, tem algum problema? rsrs Já tenho o cartão, porém gostei da sua atitude de enviar convites para quem já possuí um certo tempo aqui no fórum. Optei por enviar apenas quem tem acima de 100 participações ( ). Pois a pessoa pode ter 6 meses de conta e ter participado 1x ou 2x do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 so depois da primeira fatura alimenta o limite né ? por que meus 1000 ja foram kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Tenho 1 convite ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 so depois da primeira fatura alimenta o limite né ? por que meus 1000 ja foram kkkk Só depois da segunda fatura. O meu limite foi todo rambem, agora estou indo pra segunda fatura e já foi quase todo embora também. Espero que eles pelo menos dobrem. Mas se você quiser continuar usando o cartão acho que você pode gerar um boleto adiantado e pagar, quando eles receberem eles liberam o valor que você pagou adiantado. Ainda tenho dois convites. Quem quiser me manda email por MP. Sem restrições de pastagem ou tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.