edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Só dá pra saber o limite quando o cartão chega ? Só consegui acesso ao app/site quando meu cartão chegou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Alguem ainda dispoe de convite? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Mandei hoje o convite que o Edvan me passou e já recebi o código, 10 dias para chegar o cartão! Tenho 5 Convites agora, quem quiser me passa e-mail por MP ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Alguém teria um convite sobrando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Só dá pra saber o limite quando o cartão chega ? Assim que você sai da lista de espera e vai preencher o restante do cadastro (enviar foto do documento, foto sua, etc) vai aparecer o limite disponível pra você... antes de chegar o cartão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Durante o preenchimento dos dados via smartphone o limite sugerido por eles chegou a mais de 6 mil reais, mas só solicitei um valor MUITO abaixo disso próximo ao meu gasto com meus servidores por ainda não confiar em algo tão novo assim. Nesse caso, só vou saber se o valor que eu pedi foi aceito quando receber o cartão? Aparentemente o aplicativo só pode ser acessado depois que recebe o cartão. Assim que você sai da lista de espera e vai preencher o restante do cadastro (enviar foto do documento, foto sua, etc) vai aparecer o limite disponível pra você... antes de chegar o cartão. Mas o que pedir nessa tela será o limite que eles fornecerão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manzke Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 rubensk, obrigado pelo envio do convite. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Assim que você sai da lista de espera e vai preencher o restante do cadastro (enviar foto do documento, foto sua, etc) vai aparecer o limite disponível pra você... antes de chegar o cartão. Só consegui visualizar o limite após o cartão chegar. No preenchimento dos dados a renda declarada ficou incorreta e o limite fornecido não dá para brincar. Efetuei a reclamação e fui informado que preciso pagar 2 faturas para solicitar um aumento de limite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 O meu pediu para escolher o limite no cadastro máximo de 6.000,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 O meu pediu para escolher o limite no cadastro máximo de 6.000,00 Mesma coisa comigo, então isso tem haver diretamente com a renda informada. Já até tenho uma teoria: eles te liberam algo entre 2 a 3 vezes o valor da sua renda declarada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.