Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Solicitei aos confrades, fico no aguardo.

Forte abraço a todos e bom trabalho.

Postado

Recebi ontem mais 5 convites, já enviei 2 restam 3... quem precisar me envia MP com email válido.

Tentei enviar MP pra você mas deu o seguinte erro: "You cannot start another PM topic until 06 March 2015 - 10:40"

Se você puder ver meu e-mail cadastrado aqui no fórum é o mesmo. Obrigado!

Postado
  • Autor

Tentei enviar MP pra você mas deu o seguinte erro: "You cannot start another PM topic until 06 March 2015 - 10:40"

Se você puder ver meu e-mail cadastrado aqui no fórum é o mesmo. Obrigado!

Enviado para o t...@gmail.com ( se não recebeu verifique no spam ).

Postado

Enviado para o t...@gmail.com ( se não recebeu verifique no spam ).

obrigado a todos que me enviaram convite!

Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados.

Editado por tekobr

Postado

Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados.

Você informa quanto você ganha e você escolhe seu limite estipulado por eles, e pronto e sem burocracia de credito.

Postado
  • Autor

A análise de crédito é uma "mera pesquisa" de mercado... o limite de crédito inicial depende de N fatores que só eles determinam.

A partir da 2ª fatura paga você poderá solicitar uma reavaliação do limite de crédito.

Postado
  • Autor

Você informa quanto você ganha e você escolhe seu limite estipulado por eles, e pronto e sem burocracia de credito.

Isso é apenas para constar... seu cartão já chegou?

Postado

É, pra mim me deram um limite bem alto e coloquei um valor de renda nem alto, essas operadoras adoram nos enforcar! Mas gostei até então, já fiz todo o processo e agora é só aguardar receber o cartão em casa. O ponto negativo foi a foto que tive que tirar, ficou horrível e acho que fui aceito porque eles ficaram  com medo! kkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?