Igor B Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eaí pessoal, o que vocês acharam do novo logotipo do Google? Eu particularmente preferia a antiga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eu tambem prefiro o antigo. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Também prefiro a antiga 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Também gostava muito da antiga.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. A intenção foi claramente essa '-' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Por que tudo tem que ter visual profissional sempre? Se vocês lerem no blog do google verão o por que desta logo ser assim... E eu acho ela mais bonita que a outra ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aliscosta Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eu acho este novo logo mais bonito, mais clean do que o antigo. Gostei da mudança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 A antiga é mais bonita e simples.. mas.. eu prefiro esta, está mais atualizada com os padrões Web. Foi mudada mais por causa da Alphabet... Eu achei legal o dominio da Alphabet www.abc.xyz kkkk 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.