Igor B Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Eaí pessoal, o que vocês acharam do novo logotipo do Google? Eu particularmente preferia a antiga. 0 Citar
Andre Juliano Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Eu tambem prefiro o antigo. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Thiago Sabaia Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Também prefiro a antiga 0 Citar thiagosabaia.net
Jean Santos Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. 0 Citar
Igor B Postado Setembro 2, 2015 Autor Postado Setembro 2, 2015 Em 02/09/2015 em 14:10, Jean Santos disse: Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. 0 Citar
rogerioTI Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Também gostava muito da antiga.... 0 Citar
Jean Santos Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Em 02/09/2015 em 14:42, Igor Bueno disse: Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. A intenção foi claramente essa '-' 0 Citar
Theo Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Por que tudo tem que ter visual profissional sempre? Se vocês lerem no blog do google verão o por que desta logo ser assim... E eu acho ela mais bonita que a outra ;) 1 Citar
aliscosta Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 Eu acho este novo logo mais bonito, mais clean do que o antigo. Gostei da mudança. 0 Citar
Anger Postado Setembro 2, 2015 Postado Setembro 2, 2015 A antiga é mais bonita e simples.. mas.. eu prefiro esta, está mais atualizada com os padrões Web. Foi mudada mais por causa da Alphabet... Eu achei legal o dominio da Alphabet www.abc.xyz kkkk 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.