Igor B Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Eaí pessoal, o que vocês acharam do novo logotipo do Google? Eu particularmente preferia a antiga. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Eu tambem prefiro o antigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Também prefiro a antiga 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted September 2, 2015 Author Share Posted September 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Também gostava muito da antiga.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. A intenção foi claramente essa '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Por que tudo tem que ter visual profissional sempre? Se vocês lerem no blog do google verão o por que desta logo ser assim... E eu acho ela mais bonita que a outra ;) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aliscosta Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Eu acho este novo logo mais bonito, mais clean do que o antigo. Gostei da mudança. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 A antiga é mais bonita e simples.. mas.. eu prefiro esta, está mais atualizada com os padrões Web. Foi mudada mais por causa da Alphabet... Eu achei legal o dominio da Alphabet www.abc.xyz kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts