Igor B Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Eaí pessoal, o que vocês acharam do novo logotipo do Google? Eu particularmente preferia a antiga. 0 Quote
Andre Juliano Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Eu tambem prefiro o antigo. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Thiago Sabaia Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Também prefiro a antiga 0 Quote thiagosabaia.net
Jean Santos Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. 0 Quote
Igor B Posted September 2, 2015 Author Posted September 2, 2015 Difícil se acostumar com o novo, relaxa.. depois vocês esquecem dela, e começam a amar essa nova. Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. 0 Quote
rogerioTI Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Também gostava muito da antiga.... 0 Quote
Jean Santos Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Jean, mas que a antiga logo é bem mais profissional, isso é fato. Essa atual parece logo de escolinha infantil. A intenção foi claramente essa '-' 0 Quote
Theo Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Por que tudo tem que ter visual profissional sempre? Se vocês lerem no blog do google verão o por que desta logo ser assim... E eu acho ela mais bonita que a outra ;) 1 Quote
aliscosta Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 Eu acho este novo logo mais bonito, mais clean do que o antigo. Gostei da mudança. 0 Quote
Anger Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 A antiga é mais bonita e simples.. mas.. eu prefiro esta, está mais atualizada com os padrões Web. Foi mudada mais por causa da Alphabet... Eu achei legal o dominio da Alphabet www.abc.xyz kkkk 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Recommended Posts