toksites Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Olá amigos, Gostaria da ajuda dos amigos para tentar instalar o SolusVM no Linux CentOS 7, porque dar vários erros de ioncube e PHP. Se puderem indicar solução ficarei muito grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não aconselho instalar SolusVM no centos 7 ainda. Ele está em teste no centos 7. Mais detalhes: https://documentation.solusvm.com/display/DOCS/Supported+Host+Operating+Systems Ainda mais se for usado em produção. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu não usaria ele em produção, muitos painéis, complementos, etc ainda estão se adaptando a ele. Va de CentOS 6.x 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 porque dar vários erros de ioncube e PHP. Provavelmente o ioncube não está habilitado no php.ini não? Não utilizo o SolusVM, sou mais Virtualizor da Softaculous. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toksites Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ola, o próprio suporte da SolusVM não recomenda Centos 7, como o amigo andré mencionou. Mas a ideia do slent foi boa do softaculous. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ola, o próprio suporte da SolusVM não recomenda Centos 7, como o amigo andré mencionou. Mas a ideia do slent foi boa do softaculous. Uso a bastante tempo e tive alguns problemas, porém o suporte deles é muito rápido e bastante confiável, a média de resposta pra mim está em torno de 30 minutos, sem contar que solucionam rápido. O CentOS 7 ainda é muito novo. O painel da Softaculous tem diversas funções, você pode até vender Revenda de VPS, módulos para WHMCS com toda função que tem no próprio painel do Virtualizor e sem contar que o seu cliente mesmo pode mexer na máquina e monitorar, pois tem estatísticas de banda utilizada e etc, outra coisa é que ao colocar o IP na máquina ele configura automaticamente a rede para você o cliente pode por a ordem do boot pelo WHMCS, são mil e uma funções, da uma olhada é ótimo. Outra coisa também é que ele é leve, não come ram nem CPU. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toksites Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu sou usuário do SolusVM há alguns anos, sendo meus servidores são todos CentOS 5 e outros com 6, devido o aumento de contratações e aumento de recursos solicitados por clientes precisei contratar novo servidor dedicado e apenas há Centos 7, versões anteriores do OS Centos não há no meu datacenter. Mas descobri que funciona tanto o SolusVM e virtualizor no Ubuntu 12.04 minimal ou LAMP e solicitei a mudança em meu datacenter. obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Tive sérios prolemas com Centos 7 em uso no solusVM, eu tenho ainda 1 ou 2 servidores com Solus por conta do painel deles para oferecer formatação para o cliente direto pelo WHMCS, hoje meus servidores de produção utilizo Vmware, para meu ver a melhor plataforma para virtualização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu sou usuário do SolusVM há alguns anos, sendo meus servidores são todos CentOS 5 e outros com 6, devido o aumento de contratações e aumento de recursos solicitados por clientes precisei contratar novo servidor dedicado e apenas há Centos 7, versões anteriores do OS Centos não há no meu datacenter. Mas descobri que funciona tanto o SolusVM e virtualizor no Ubuntu 12.04 minimal ou LAMP e solicitei a mudança em meu datacenter. obrigado Que datacenter é esse que não disponibiliza centOS 6.X ? Nem personalizar, instalar o próprio SO não dá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toksites Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Olá, Baixei o OS Centos 6 64bits e instalei direto e deu tudo certo. Precisei realizar o Download da ISO na própria página da centos ( https://www.centos.org/ ) e instalei no servidor dedicado. Após SolusVM funcionando normalmente. Mas é bom informar aos novos usuários do SolusVM apenas funciona em versão 5 e 6 do Centos, apesar do sistema ser muito fácil e bom de gerenciamento, há essa restrição ao solicitar OS no ato da contratação do Servidor Dedicado. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.