LukkasGodoi Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Ola, pessoal. Bom dia! estou desenvolvendo templates, para whcms (totalmente responsivo) estou com um em desenvolvimento. se quiserem dar uma olhada e opinião. http://template.calyxsis.com.br Valeu, Grande Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Ola, pessoal. Bom dia! estou desenvolvendo templates, para whcms (totalmente responsivo) estou com um em desenvolvimento. se quiserem dar uma olhada e opinião. http://template.calyxsis.com.br Valeu, Grande Abraço. Pelo que percebi você está utilizando como base o template Six correto? Fiz uma correção no título do seu post, o correto é WHMCS e não WHCMS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @edvan @LukkasGodoi Parabéns, está ficando bom. Aproveitando o post do colega, está cada vez mais difícil achar temas para whmcs especifico para área de cliente, a maioria dos temas criados hoje funcionam como um site. Aqui utilizamos área de cliente separada do site e as opções de temas prontos são pouquíssimos, seria legal mais desenvolvedores focarem neste seguimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @edvan @LukkasGodoi Parabéns, está ficando bom. Aproveitando o post do colega, está cada vez mais difícil achar temas para WHMCS especifico para área de cliente, a maioria dos temas criados hoje funcionam como um site. Aqui utilizamos área de cliente separada do site e as opções de temas prontos são pouquíssimos, seria legal mais desenvolvedores focarem neste seguimento. Lá no whmcs.blog.br tem 3 ou 4 empresas que fornecem templates prontos em formato site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @edvan Eu venho acompanhando o whmcs.blog.br, mas nos últimos tempos tenho ficado irritado na navegação dele.. Exemplo, quando ele lista as pesquisas e informa que existem 5 paginas de resultados, sou capaz de olhar apenas a página 1, as outras não carregam os resultados e sou automaticamente redirecionado para uma postagem que não se encaixa nos perfis de busca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pelo que percebi você está utilizando como base o template Six correto? Fiz uma correção no título do seu post, o correto é WHMCS e não WHCMS. pior que não @Edvan .. uehueue esse eu comecei do zero, eu nem sabia desse template Six..(é a versão 6 do WHCMS? correto?) meu conceito, é levar um site, prático e amigável ao cliente. o painel do usuário vou deixá-lo no máximo mais amigável. Sugestões, sempre serão bem vindas.. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Estranho, a estrutura é idêntica ao v6-six. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 é porque o que eu to fazendo, e o da v6 é feito com bootstrap. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @edvan Eu venho acompanhando o WHMCS.blog.br, mas nos últimos tempos tenho ficado irritado na navegação dele.. Exemplo, quando ele lista as pesquisas e informa que existem 5 paginas de resultados, sou capaz de olhar apenas a página 1, as outras não carregam os resultados e sou automaticamente redirecionado para uma postagem que não se encaixa nos perfis de busca. Obrigado pelo feedback! Você foi o primeiro a comentar isso, acabei de efetuar um teste e não encontrei esse problema... enfim muito estranho. Faz o seguinte, utiliza algum post do blog e efetua os comentários via disqus para não atrapalhar esse post. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @edvan Mandei uma mensagem para você, para que não venhamos a sair do assunto do tópico .. Desculpa qualquer inconveniente @LukkasGodoi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.