Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates WHMCS


Posts Recomendados

Ola, pessoal. 

Bom dia!

estou desenvolvendo templates, para whcms (totalmente responsivo)

estou com um em desenvolvimento.

se quiserem dar uma olhada e opinião.

http://template.calyxsis.com.br

 

 

Valeu, Grande Abraço.

 

Pelo que percebi você está utilizando como base o template Six correto?

Fiz uma correção no título do seu post, o correto é WHMCS e não WHCMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

@LukkasGodoi

Parabéns, está ficando bom.

Aproveitando o post do colega, está cada vez mais difícil achar temas para whmcs especifico para área de cliente, a maioria dos temas criados hoje funcionam como um site. Aqui utilizamos área de cliente separada do site e as opções de temas prontos são pouquíssimos, seria legal mais desenvolvedores focarem neste seguimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

@LukkasGodoi

Parabéns, está ficando bom.

Aproveitando o post do colega, está cada vez mais difícil achar temas para WHMCS especifico para área de cliente, a maioria dos temas criados hoje funcionam como um site. Aqui utilizamos área de cliente separada do site e as opções de temas prontos são pouquíssimos, seria legal mais desenvolvedores focarem neste seguimento.

Lá no whmcs.blog.br tem 3 ou 4 empresas que fornecem templates prontos em formato site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

Eu venho acompanhando o whmcs.blog.br, mas nos últimos tempos tenho ficado irritado na navegação dele.. Exemplo, quando ele lista as pesquisas e informa que existem 5 paginas de resultados, sou capaz de olhar apenas a página 1, as outras não carregam os resultados e sou automaticamente redirecionado para uma postagem que não se encaixa nos perfis de busca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi você está utilizando como base o template Six correto?

Fiz uma correção no título do seu post, o correto é WHMCS e não WHCMS.

pior que não @Edvan .. uehueue

esse eu comecei do zero, eu nem sabia desse template Six..(é a versão 6 do WHCMS? correto?)

meu conceito, é levar um site, prático e amigável ao cliente.

o painel do usuário vou deixá-lo no máximo mais amigável.

Sugestões, sempre serão bem vindas.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan

Eu venho acompanhando o WHMCS.blog.br, mas nos últimos tempos tenho ficado irritado na navegação dele.. Exemplo, quando ele lista as pesquisas e informa que existem 5 paginas de resultados, sou capaz de olhar apenas a página 1, as outras não carregam os resultados e sou automaticamente redirecionado para uma postagem que não se encaixa nos perfis de busca.

Obrigado pelo feedback!

Você foi o primeiro a comentar isso, acabei de efetuar um teste e não encontrei esse problema... enfim muito estranho.

Faz o seguinte, utiliza algum post do blog e efetua os comentários via disqus para não atrapalhar esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?