Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LukkasGodoi

Membro
  • Postagens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Godoi

Últimos Visitantes

1.104 visualizações
  1. Se eu tiver um VPS com uns (1 ou 2) Core e 4 GB de memória RAM eu consigo hospedar 4 sites tranquilamente? deixando 1 GB de memória reservado para cada site?
  2. Pessoal, boa tarde! me tirem uma dúvida.. o que um site hospedado mais precisa para um bom funcionamento, memória RAM ou Cores de CPU? se eu tiver um site muito acessado, eu irei precisar de muita memória ou mais cores de CPU? Valeu!!!
  3. @RevendaHost eu também não sabia.. mas conforme o solicitado já alterei o tópico..
  4. isso que estava pensando, acho melhor colocar o Cpanel por conta do Cliente. penso em tabém, comprar um VPS ou Dedicado e instalar Cpanel+CloudLinux. e fazer do mesmo uma Hospedagem Cloud onde se o cliente contratar 1GB de RAM e 1Core o mesmo poderá utilizar todo o recurso (1GB e 1 Core) sem influênciar outra hospedagem. Até abri um outro tópico para ver se consigo algumas indicações de empresas que trabalhem com essa composição de Cpanel+CloudLinux. Moderadores, favor fechar esse tópico.. cheguei em um veredito sobre o que precisava.. Obrigado a Todos.
  5. de inicio pensava em uma máquina com uns 4GB de RAM e 4 Core, para fazer pequenos planos de 1GB e 1Core de processamento, Servidores Fora de Brasil por ser mais em conta de inicio, HD uma média de 40-80GB para fazer uma boa divisão e um tráfego em torno de uns 200GB.
  6. ahh.. sei lá de umas 200 dilmas pra baixo... se for possível..
  7. Ola Pessoal, algum de vocês poderiam me falar onde posso encontrar um VPS com preço agradável com CPanel e CloudLinux? Aceito MP. Valeu.!!!
  8. isso que eu ia até questionar.. e se desse um problema no VPS ficamos a mercê do suporte da outra empresa. vou ter q dar uma estudada em Linux e aprender a virtualizar o dedicado... e instalar o Cpanel caso o usuário queira o mesmo... vocês acham que compensa vender o VPS com CPanel instalado??? ou é melhor vender somente o VPS e as instalações ficam a critério do Cliente...???
  9. você poderia me enviar por PM o lugar onde você compra por $6? Valeu,,,
  10. @LeandroSA Eu quero vender acesso privado e Exclusivo para cada Cliente.. Só que meu maior Vilão é o Bendito do Linux... Virtualizar as Máquinas no Linux e instalar o Cpanel caso o Cliente deseje o mesmo Instalado. Se eu comprar um Dedicado Windows eu não posso criar VPS com "Linux"?
  11. nesse caso então seria útil o CloudLinux somente para barrar algum site que exceda o valor principal estipulado.. mas contando também que eu não posso vender um serviço que eu não tenho... se eu falar que determinado plano pode utilizar até 2GB de RAM e 2 vCPU.. se o site do cidadão realmente utilizar isso o servidor cai... se for para ser desse jeito, você não acha que seria melhor adquirir uma revenda de hospedagem? o meu pior problema em adquirir um dedicado e virtualizar as máquinas é o Bendito do LINUX... não sei mecher com ele... Precisaria de um Curso para aprender virtualizar, instalar CPanel no mesmo "Se alguém tiver interesse me mande MP com valor...." se eu Adquirir um Dedicado Windows não consigo criar máquinas virtuais Linux, pra mim seria meio caminho andado... como estou adaptado á telas.(Um Grande Problema..) Valeu.
  12. Exato, tem muito pouco conhecimento técnico com Linux e Virtualizações.. vamos pensar no que você disse, se eu adquirir um desses VPS com CPanel e CloudLinux. e as configurações do mesmo for as seguintes. Intel(R) Xeon(R) CPU E5-1620 v22 x 3.70 GHz2 GB40 GB Raid 1 eu poderia alocar quantos sites 2? limitando a 1 core cada e 1 GB de memória?
  13. Pessoal, se eu comprar um VPS Com CPanel, eu consigo administrar a quantidade de threads e memória que cada site iria utilizar dentro do WHM? pois se isso for possível técnicamente supri os pensamentos que tenho... pois minha intensão é disponibilizar para os clientes hospedagens com mais poder de processamento e memória... vocês acham que isso seria possível?
  14. @RevendaHost questões de Backup do VPS fica por conta do cliente? ou devemos manter uma cópia geral do servidor? Qual o melhor Linux para se trabalhar Ubuntu ou CentOS? vocês conhecem alguma empresa onde eu possa alugar um Dedicado o Mais barato possível para que eu possa estudar um pouco em cima do Linux (Criação dos VPS, instalção CPANEL e etc...) pois como sou novato em linux não quero chegar metendo a cara no Muro e não conseguir resolver coisas básicas sobre instalção e etc... existe algum sistema que eu possa gerenciar o Dedicado? (Criar as máquinas virtuais, Bot, Rebot e etc)? Valeu.
  15. @abreuhosting no WHM eu consigo configurar quantidades de Cores (Threads), memória que será utilizada para cada Site? o WHM seria pra mim indicado caso eu fosse ter 1 só dedicado e nesse utilizar somente hospedagem de sites?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?