toksites Postado Agosto 29, 2015 Postado Agosto 29, 2015 Olá amigos, Gostaria da ajuda de todos. Uso Wowza normalmente na porta 1935, mas derepente a porta 1935 parou de funcionar. Mudei Licença, mudamos regras no Firewall e IPTABLES e nada. Algum amigo já passou por isso com wowza instalado no Ubuntu 14 LAMP? se sim, poderia indicar solução? http://177.93.111.7:1935 obrigado 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 30, 2015 Postado Agosto 30, 2015 (editado) ja tentou desligar o iptables para ver se ele volta a funcionar? service iptables stop Tentou verificar se o wowza esta mesmo em execução? Editado Agosto 30, 2015 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai!
toksites Postado Setembro 1, 2015 Autor Postado Setembro 1, 2015 Ola amigo luciano. Eu uso o ubuntu 14 com WSE (Painel) e a porta 1935 simplesmente parou seu funcionamento. Eu abri a porta 1935 no Firewall e também stop no iptables. Sobre verificar a execução do wowza particularmente não sei os comandos de testar e afirmar a você. Quais esses comandos de verificar se o wowza esta mesmo em execução? 0 Citar
LeandroSA Postado Setembro 1, 2015 Postado Setembro 1, 2015 Aparentemente o wowza não está em execução. Faz esse comando para ver: /etc/init.d/WowzaStreamingEngine start 0 Citar
toksites Postado Setembro 1, 2015 Autor Postado Setembro 1, 2015 Ola amigo leandro. Esse comando já utilizamos. /etc/init.d/WowzaStreamingEngine start e tambem /etc/init.d/WowzaStreamingEngine restart enviamos ao wowza a reclamação, após 4 dias fomos respondidos pedindo para ler no forum wowza.com que encontraremos a solução. O wowza possui um custo altissimo e não possui suporte técnico a clientes. 0 Citar
LeandroSA Postado Setembro 1, 2015 Postado Setembro 1, 2015 Complicado o suporte deles mesmo , já reiniciou o servidor ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 1, 2015 Administração Postado Setembro 1, 2015 Fazendo uma verificação simples nota-se que o serviço não está sendo executado e/ou não está com sua devida porta liberada:177.93.111.7:1935 port is closed Rode: /etc/init.d/WowzaStreamingEngine status Se o mesmo estiver rodando normalmente, verique a porta de escuta através do comando: netstat -nlp | grep 1935 Veja se terá algum resultado com algum dos 2 comandos.O primeiro constatará se o serviço está startado (em funcionamento) e o segundo constatará se o serviço está com a porta em execução.Se ambos acima derem resultados positivos então o seu problema está no firewall. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jorge Marcelino Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 Port 1935 is closed on 177.93.111.7. Verifica seu firewall e deixe a porta 1935 aberta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.