Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wowza Streaming Enginer com erro na porta 1935


Posts Recomendados

Olá amigos,

Gostaria da ajuda de todos. Uso Wowza normalmente na porta 1935, mas derepente a porta 1935 parou de funcionar. Mudei Licença, mudamos regras no Firewall e IPTABLES e nada.

Algum amigo já passou por isso com wowza instalado no Ubuntu 14 LAMP?

se sim, poderia indicar solução?

http://177.93.111.7:1935

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo luciano.

Eu uso o ubuntu 14 com WSE (Painel) e a porta 1935 simplesmente parou seu funcionamento. 

Eu abri a porta 1935 no Firewall e também stop no iptables.

Sobre verificar a execução do wowza particularmente não sei os comandos de testar e afirmar a você. Quais esses comandos de verificar se o wowza esta mesmo em execução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo leandro.

Esse comando já utilizamos.

/etc/init.d/WowzaStreamingEngine start e tambem 
/etc/init.d/WowzaStreamingEngine restart

enviamos ao wowza a reclamação, após 4 dias fomos respondidos pedindo para ler no forum wowza.com que encontraremos a solução. O wowza possui um custo altissimo e não possui suporte técnico a clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Fazendo uma verificação simples nota-se que o serviço não está sendo executado e/ou não está com sua devida porta liberada:
177.93.111.7:1935 port is closed

Rode:

/etc/init.d/WowzaStreamingEngine status

Se o mesmo estiver rodando normalmente, verique a porta de escuta através do comando:

netstat -nlp | grep 1935

Veja se terá algum resultado com algum dos 2 comandos.
O primeiro constatará se o serviço está startado (em funcionamento) e o segundo constatará se o serviço está com a porta em execução.
Se ambos acima derem resultados positivos então o seu problema está no firewall.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?