Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina para sites com acessos de 70k+


Posts Recomendados

@Thiago Sabaia eu disso , só que não sabia como era o acesso, agora conversando sei que são simultaneos, mas nem sempre chega a esse numero, a pessoa disse que foi acessos falsos então acredito que na verdade não foram 70k de acessos e sim deve ter sido o numero de pacotes.

@Bruno Marques não é um cms conhecido e feito pela empresa nyxcomunicacoes, mas pelo que estou vendo não é muito carregado.

Ela acabou de me falar onde está, no momento está em uma hospedagem compartilhada da locaweb.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está em uma hospedagem compartilhada da Locaweb esse dedicado ai irá segurar sem problemas, pois o dedicado vai ter um processamento superior além do link.

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma cliente que está tendo um grande numero de acessos no antigo host, cerca de 70 mil, segundo o antigo host e eles só tem hospedagem compartilhada e não está aguentando.

Estava pensando em pegar algo como essa configuração abaixo:

  • Intel E3-1270v3 Quad Core
  • 16GB DDR3
  • Disco: 1TB SATA ou 256GB SSD
  • Porta: 1Gbps

E o DC diz ter uma mitigação efetiva de 20Gbps, acham uma boa?

Sera que segura os acessos, será que da para acessar até uns 100k?

Nunca tive um cliente que tivesse tantos acessos assim desse modo.

Uma ultima duvida não tão importante no momento mas válida, Cloudflare ou Sucuri qual devo usar caso precise? Pelo que vi agora o PDH usa cloudflare e parece estar muito bom, aqui para mim o ping do site gira em torno de 2ms, mas os IP do cloudflare aponta para um IP fora do Brasil, como isso é possível? O dnsproxy deles consegue proteger um IP aqui no Brasil sem afetar o ping? Pois está muito show.

Abraço e obrigado desde já.

O IP do CloudFlare aponta pra fora do Brasil se você usar um site fora do Brasil pra ver o IP. Pesquise por Content Delivery Network (CDN).

Eu acredito que a máquina dê conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?