Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina para sites com acessos de 70k+


Posts Recomendados

Pessoal estou com uma cliente que está tendo um grande numero de acessos no antigo host, cerca de 70 mil, segundo o antigo host e eles só tem hospedagem compartilhada e não está aguentando.

Estava pensando em pegar algo como essa configuração abaixo:

  • Intel E3-1270v3 Quad Core
  • 16GB DDR3
  • Disco: 1TB SATA ou 256GB SSD
  • Porta: 1Gbps

E o DC diz ter uma mitigação efetiva de 20Gbps, acham uma boa?

Sera que segura os acessos, será que da para acessar até uns 100k?

Nunca tive um cliente que tivesse tantos acessos assim desse modo.

Uma ultima duvida não tão importante no momento mas válida, Cloudflare ou Sucuri qual devo usar caso precise? Pelo que vi agora o PDH usa cloudflare e parece estar muito bom, aqui para mim o ping do site gira em torno de 2ms, mas os IP do cloudflare aponta para um IP fora do Brasil, como isso é possível? O dnsproxy deles consegue proteger um IP aqui no Brasil sem afetar o ping? Pois está muito show.

Abraço e obrigado desde já.

Editado por rodrigo286
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse número de acessos é diario ou simultaneo? Se for diario irá aguentar sem problemas

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que devo pegar algo mais fraco então?

Vai na conversa de que aguenta, isso é relativo colega, vai depender principalmente do sistema que está rodando, não da qtdade de visitas. Eu tenho um cliente que tem média de 25 mil acessos diários em um fórum bbpress repleto de mods e trocentas baboseiras consumindo 85% da máquina... outro com site adulto de 140k rodando e consumindo apenas 68% (mesma config - dual xeon com 32 ram / ambos com wordpress)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é um site de leilões então não sei se seria simultaneo, mas pode ser que seja, isso é um problema?

Acessos diarios é o número de acessos que aquele site recebeu nas 24 horas. Acesso simultaneo é o número de pessoas online ao mesmo tempo no site.

Tem uma GRANDE diferença nisso. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?