Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre a ResellerClub

Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

@TecSecret quais procedimentos e onde posso conseguir essa homologação?

Editado por Slent Servers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No menu de configurações de Interface deles você pode alterar as DNS para sua antes de registrar um domínio ai quando registrar o domínio automaticamente usará suas DNS.

E se eu fizer isso outros clientes que migraram para a minha revenda e possuem domínios internacionais vão conseguir usar os meus nameservers?

Explicando: Todos os clientes que migraram para a minha revenda e tem domínios internacionais, quando vão alterar as suas DNS para as da minha revenda, não conseguem fazer, pois diz que os dns são inválidos, então tenho que passar para eles o DNS do servidor(do meu fornecedor) e esses sim são aceitos. Moral da História; acabo sendo obrigado a revelar via nameserver quem me fornece o serviço, ai clientes mais "espertinhos" podem tentar negociar com o meu fornecedor e eu perco o cliente.

Por exemplo: Eu tenho clientes com domínios .com e .net que registraram os seus domínios na goddady, uol e hostgator. Nem na bala aceita os meus nameservers e nem os personalizados que crio para o próprio cliente(tem o mesmo nome do domínio e não aceitam).

Editado por Hospedagem Brasil
Link para o comentário

Se tornar cadastrado ao ICANN e muito caro e burocrático. Por isto até a maioria das empresas do Brasil não são cadastrados diretamente com ele e sim com revendedores.

Agora nesta alta do dólar então, não compensa. Já que algumas "Taxas", são fixas, mesmo até sem estar registrando novos endereços.

Editado por redenflu

Publicidade digital? www.upeex.com

Link para o comentário

Por exemplo: Eu tenho clientes com domínios .com e .net que registraram os seus domínios na goddady, uol e hostgator. Nem na bala aceita os meus nameservers e nem os personalizados que crio para o próprio cliente(tem o mesmo nome do domínio e não aceitam).

Recomendo você contratar uma empresa de gerenciamento se não possui conhecimento sobre DNS.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?