fabiolr Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Prezados, Gostaria de uma ajuda, trabalho como assessor de uma autarquia federal e estamos em um plano VPS da HostGator. Estamos sofrendo bastante com falhas no servidor com quedas completas no serviço, conecção de banco de dados e também no email. Alguém possui algum contato lá dentro, pois através do suporte ainda não conseguimos resolver e já é a segunda vez em menos de duas semanas, na primeira ficamos mais de 2 dias e agora estamos novamente no mesmo impasse. Agradeço, Fábio Reis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá, boa tarde! Tudo indica ataques DDoS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 O VPS deles são gerenciados, o que o suporte informou para vocês sobre esses problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Alguém possui algum contato lá dentro, pois através do suporte ainda não conseguimos resolver Sinto lhe informar mas empresa grande não tem jeitinho, se eles não prestam um serviço adequado você deve é procurar outra, de preferência uma mais acessível já que deseja suporte adequado. Aliás problemas há 2 semanas e nada? Por menos eu como cliente já teria caído fora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Como nosso amigo @RobertSP disse acima, se eu fosse você caia fora da HostGator, e ia para outra empresa que atendesse às suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...