Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostgator VPS


fabiolr

Posts Recomendados

Prezados,

Gostaria de uma ajuda, trabalho como assessor de uma autarquia federal e estamos em um plano VPS da HostGator. Estamos sofrendo bastante com falhas no servidor com quedas completas no serviço, conecção de banco de dados e também no email. Alguém possui algum contato lá dentro, pois através do suporte ainda não conseguimos resolver e já é a segunda vez em menos de duas semanas, na primeira ficamos mais de 2 dias e agora estamos novamente no mesmo impasse.

Agradeço,

Fábio Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Alguém possui algum contato lá dentro, pois através do suporte ainda não conseguimos resolver

Sinto lhe informar mas empresa grande não tem jeitinho, se eles não prestam um serviço adequado você deve é procurar outra, de preferência uma mais acessível já que deseja suporte adequado. Aliás problemas há 2 semanas e nada? Por menos eu como cliente já teria caído fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a muito tempo atrás, cancelei a revenda que tinha com a hostgator.... acho que faz uns dois anos mais ou menos.
Na epoca pagaca uns R$ 90 reais.

Nesse FDS, vejo através do DDA do meu banco, que eles geraram uma fatura em meu nome no valor de mais de R$ 2 mil....
Estou só esperando eles colocarem no serasa/spc, para que eu possa meter um belo processo neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?