Hospedagem Brasil Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Bom dia pessoal! Alguém conhece esta empresa nine7.com.br? Se sim, é de confiança, usuário do fórum...? 0 Quote
Guest Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Bom dia! Cara, me desculpe. Mais não tem site, o proprietário não sabe usar acentuação e regras gramaticais corretas.. Isso não define nada, nem ninguém.. mais eu não confiaria. Observação: Não conheço a empresa, foi só uma primeira impressão. 0 Quote
Hospedagem Brasil Posted August 12, 2015 Author Posted August 12, 2015 Bom dia! Cara, me desculpe. Mais não tem site, o proprietário não sabe usar acentuação e regras gramaticais corretas.. Isso não define nada, nem ninguém.. mais eu não confiaria. Observação: Não conheço a empresa, foi só uma primeira impressão. KKKKKK verdade! Quanto ao site eu vi lá, diz até que pertence a grupo lá que nem site tem. Valeu! 0 Quote
Fabio S Araujo Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Daqui a pouco vão lançar a empresa one7one ...rsrs 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Hospedagem Brasil Posted August 12, 2015 Author Posted August 12, 2015 Daqui a pouco vão lançar a empresa one7one ...rsrs Pior! kkkkkkkkkkkkkk Enquanto isso a minha saga em encontrar uma revenda com Zamfoo continua ... rsrsr 0 Quote
jgmoura Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 deve ser a filial da nine9 do Ronaldo =P 0 Quote
Yves Cleuder Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Bom dia! Cara, me desculpe. Mais não tem site, o proprietário não sabe usar acentuação e regras gramaticais corretas.. Isso não define nada, nem ninguém.. mais eu não confiaria. Observação: Não conheço a empresa, foi só uma primeira impressão. Concordo. A primeira impressão é péssima, mas alguém recomendou essa empresa? 0 Quote
Guest Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Concordo. A primeira impressão é péssima, mas alguém recomendou essa empresa? Só respondi com minha opinião pro amigo que perguntou. Não conheço ninguém que recomende ou não, bem como não conheço ninguém que tenha qualquer relação. 0 Quote
Yves Cleuder Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Só respondi com minha opinião pro amigo que perguntou. Não conheço ninguém que recomende ou não, bem como não conheço ninguém que tenha qualquer relação. Sim sim Felipe, acho que entendeu errado.. Quando falei "mas alguém recomendou essa empresa?" a pergunta é para o @Hospedagem Brasil, pois como achou essa empresa?Me entendeu agora? kkk 0 Quote
Guest Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Sim sim Felipe, acho que entendeu errado.. Quando falei "mas alguém recomendou essa empresa?" a pergunta é para o @Hospedagem Brasil, pois como achou essa empresa?Me entendeu agora? kkk Realmente Yves, como havia me marcado achei que estava falando comigo.. rsrs, desculpe. 0 Quote
Recommended Posts