William Marques Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 O que vocês acham de cobrar por um suporte mais rápido? Vi que o WHMCS e outras empresas americanas já fazem isto. Neste caso eu teria que criar uma fila especial, mas isto não seria injusto com os outros clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Suporte rápido vai ser o diferencial de cada empresa, cobrar por isso no ramo de hosting creio eu que não tenha futuro. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Por experiência própria (em outro seguimento) e por diversos depoimentos vistos em outros fóruns acredito que a maioria dos consumidores Brasileiros não tem cultura para entender esse tipo de serviço, não lê os termos de uso ou contrato daquilo que está comprando ou contratando e acima de tudo se faz de desentendido quando solicita algo que é oferecido como adicional e não contratou. Minha experiência com esse tipo de serviço só me deu dor de cabeça, o cliente contratava o suporte emergencial e quando via a cobrança do valor correspondente começava com a estoria de ser ilegal, vai procurar seus direitos, reclamar no procon, denúnciar no reclame aqui e bla bla bla, é como aquela questão de disponibilizar um telefone de atendimento comercial e informar claramente que o suporte é apenas por ticket, sempre vai ter aquele engraçadinho ligando cheio de marra querendo suporte por telefone. Claro, cada caso é um caso, aqui está apenas minha opinião e parte da minha experiência. Editado Agosto 12, 2015 por Leo Amarante 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Por experiência própria (em outro seguimento) e por diversos depoimentos vistos em outros fóruns acredito que a maioria dos consumidores Brasileiros não tem cultura para entender esse tipo de serviço, não lê os termos de uso ou contrato daquilo que está comprando ou contratando e acima de tudo se faz de desentendido quando solicita algo que é oferecido como adicional e não contratou. Minha experiência com esse tipo de serviço só me deu dor de cabeça, o cliente contratava o suporte emergencial e quando via a cobrança do valor correspondente começava com a estoria de ser ilegal, vai procurar seus direitos, reclamar no procon, denúnciar no reclame aqui e bla bla bla, é como aquela questão de disponibilizar um telefone de atendimento comercial e informar claramente que o suporte é apenas por ticket, sempre vai ter aquele engraçadinho ligando cheio de marra querendo suporte por telefone. Claro, cada caso é um caso, aqui está apenas minha opinião e parte da minha experiência. Concordo plenamente com o Leo... Dá mais incomodação do que você aumentar o preço do serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 O meu SLA padrão é 24 horas, lógico que sempre tento atender o quanto antes, mas no contrato está assim. já tive cliente que reclamou porque demorei algumas horas e a empresa estava "parada" o cara tem 50 maquinas, uma dá defeito e a empresa "parou" mas enfim é assim. Ai eu falei o tempo de atendimento é até 24 horas e está no contrato. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Brasileiro não entende isso não, nem tente, vai terminar cheio de reclamações no reclameaqui da vida, enfim, brasileiro é tudo escroto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 A questão é costume. Meus clientes pensam que o meu Skype é a central de atendimento, eu posso está offline mais não criam os tickets, então sempre informo que devem criar o ticket para solicitar tal coisa. Creio eu que pode ser um diferencial sim, porém quando o cliente for contratar tente esclarecer melhor o que ele está contratando e que irá vir um adicional todo mês mesmo se ele não usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Por experiência própria (em outro seguimento) e por diversos depoimentos vistos em outros fóruns acredito que a maioria dos consumidores Brasileiros não tem cultura para entender esse tipo de serviço, não lê os termos de uso ou contrato daquilo que está comprando ou contratando e acima de tudo se faz de desentendido quando solicita algo que é oferecido como adicional e não contratou. Minha experiência com esse tipo de serviço só me deu dor de cabeça, o cliente contratava o suporte emergencial e quando via a cobrança do valor correspondente começava com a estoria de ser ilegal, vai procurar seus direitos, reclamar no procon, denúnciar no reclame aqui e bla bla bla, é como aquela questão de disponibilizar um telefone de atendimento comercial e informar claramente que o suporte é apenas por ticket, sempre vai ter aquele engraçadinho ligando cheio de marra querendo suporte por telefone. Claro, cada caso é um caso, aqui está apenas minha opinião e parte da minha experiência. concordo passo muita dor de cabeça com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Obrigado pela opinião de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Deve ser frustrante, criar um atendimento prioritario assim, o cliente concordar na hora do desespero e depois você receber um chargeback desse serviço hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.