caiofury Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Resolvi abrir um site para minha página no Facebook, e com isso decidi fazer uma versão ''beta'' com uma hospedagem gratuita da Hostinger, logo eu divulgar o site na página a hospedagem da Hostinger excedeu o limite de CPU, e como no momento eu não posso pagar um hospedagem estou procurando um patrocínio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Resolvi abrir um site para minha página no Facebook, e com isso decidi fazer uma versão ''beta'' com uma hospedagem gratuita da Hostinger, logo eu divulgar o site na página a hospedagem da Hostinger excedeu o limite de CPU, e como no momento eu não posso pagar um hospedagem estou procurando um patrocínio... Caio, me mande MP com detalhes do site e página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 de + informações sobre sua pagina amigo . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Passa mais informações do projeto e entra em contato por MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wasaade Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Se precisar do serviço ainda, entre em contato por mp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Rapaz tem hospedagem por R$5 a R$10,00 se não tem nem isso para investir no seu projeto dificilmente ele vai crescer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts