Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caiofury

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Caio Sousa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom, sou dono da pagina Universo Incrível (facebook.com/universoincrivelbr). Até o momento da criação desse tópico ela está com 517.900 curtidas e com alcance de 20 milhões. Estou com a ideia de reabrir o site e procuro alguém que possa patrocinar hospedagem que aguente um bom tráfego
  2. Sou dono da página Universo Incrível (https://www.facebook.com/universoincrivelbr/), atualmente com 364K de likes, e com mais de 10 milhões de alcance, e procuro patrocinio para hospedar meu site Wordpress, já tenho o domínio e procuro somente uma hospedagem que aguente um bom trafego, por experiencias passadas de outras hospedagens, eu mandava o link na página e o site caía.
  3. Sou dono da página Curiosidades Astronômicas no Facebook, atualmente ela está com 182.007 mil seguidores e com um alcance muito bom, semana passada tivemos um alcance de 5 milhões, e decidi tentar abrir um site e com isso estou aqui procurando alguém que possa patrocinar. Devido ao bom alcance que a página tem, acredito que o site terá um número de visitas bem significante. O portal terá como assunto principal a divulgação de assuntos científicos não apenas a astronomia.
  4. Criar saber se alguém tem interesse de patrocinar meu site sobre divulgação cientifica, sou dono da página fb.me/asttronomia 106K e com um alcance de 2 milhões, e vim aqui procurar se alguém tem interesse em patrocinar o site mas não consigo postar na área de patrocínios, qual motivo ?
  5. Criar saber se alguém tem interesse de patrocinar meu site sobre divulgação cientifica, sou dono da página fb.me/asttronomia 106K e com um alcance de 2 milhões, e vim aqui procurar se alguém tem interesse em patrocinar o site mas não consigo postar na área de patrocínios, qual motivo ?
  6. Resolvi abrir um site para minha página no Facebook, e com isso decidi fazer uma versão ''beta'' com uma hospedagem gratuita da Hostinger, logo eu divulgar o site na página a hospedagem da Hostinger excedeu o limite de CPU, e como no momento eu não posso pagar um hospedagem estou procurando um patrocínio...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?