Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado


Paradox

Posts Recomendados

Bom dia,

 Estou a procura de um servidor dedicado para fazer aquisição e como vai ser um gasto fixo para meus servidores procuro sempre qualidade e preço baixo, vou deixar abaixo a configuração se alguém tiver empresa que cubra o preço so deixar o link.
 

Intel E3 1225v2 3.2GHz

R$260 /mês
  • Uplink 1GB
  • 32GB DDR3 ECC
  • HDD 2x 2 TB SATA
  • Cisco Catalyst
  • Anti-DDoS incluída
  • Unlimited traffic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paradox, você já esta começando errado. Qualidade e preço baixo não se combinam. E como os colegas já informaram, desconfio do preço ai de cima.

Editado por Andre Juliano

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade e preço baixo, isso infelizmente é bem difícil de ocorrer junto, ainda mais comprando de revendedor e com esse dollar absurdo. Se este preço que postou você já acha caro e está procurando algo mais barato, sinto muito só tenho a lhe informar em procurar outro ramo.

Depois de um bom tempo pesquisando vi que qualidade e preço baixo podem ocorrer junto a empresa do preço a cima esta a 10 anos no mercado...

Paradox, você já esta começando errado. Qualidade e preço baixo não se combinam. E como os colegas já informaram, desconfio do preço ai de cima.

Combinam sim, tive sim experiencias ruins com hosts para meus jogos mas vi que é so pesquisar sobre a empresa antes que consigo algo bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor é na SYS, faça uma conta lá, depois abra uma ContaSuper (se não tiver cartão) e você mesmo faz o gerenciamento.. Compre Servidores Dedicados somente da datacenter, será melhor para você.

Imagina dê um problema, você terá que explicar para a Empresa aqui no Brasil, se eles entenderem irão repassar para a Datacenter, maior confusão isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?