Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paradox

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    João Kristofer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Paradox

    Ip para ping

    @Jefferson Tenorio Obrigado!!
  2. Paradox

    Ip para ping

    @Jefferson Tenorio Sim, um IP de um VPS da OVH nos EUA.
  3. Estou pensando em adquiri uma VPS SSD da OVH nós EUA sei que a media de ping é 160 +/- porém queria saber do entroncamento da minha outra maquina que é aqui do Brasil e vai se comunicar com ela, se alguém puder me enviar um IP para ping no privado ou no post mesmo fico grato de mais, caso eu recebe o IP avisarei para não enviarem mais. Obrigado, Paradox.
  4. Apos tudo que li aqui e as recomendações eu vou pegar direto com datacenter, além de o preço ser melhor eu acabo tendo um contato direto com o suporte, sem contar que o suporte da OVH é em PT.
  5. Depois de um bom tempo pesquisando vi que qualidade e preço baixo podem ocorrer junto a empresa do preço a cima esta a 10 anos no mercado... Combinam sim, tive sim experiencias ruins com hosts para meus jogos mas vi que é so pesquisar sobre a empresa antes que consigo algo bom.
  6. Bom dia, Estou a procura de um servidor dedicado para fazer aquisição e como vai ser um gasto fixo para meus servidores procuro sempre qualidade e preço baixo, vou deixar abaixo a configuração se alguém tiver empresa que cubra o preço so deixar o link. Intel E3 1225v2 3.2GHz R$260 /mês Uplink 1GB 32GB DDR3 ECC HDD 2x 2 TB SATA Cisco Catalyst Anti-DDoS incluída Unlimited traffic
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?