Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nós oferecemos 7 dias gratuitos nos serviços, mas antes da ativação verificamos dados comuns, tais como: CEP, Número de telefone e Endereço.

Mas os 7 dias gratuitos são apenas 30% dos serviços e não 100%, porque há itens que somente liberamos após confirmar pagamento da primeira fatura. Um breve exemplo: Tv web + hospedagem + site administrável + plugin para ouvir no android, iphone e etc... Apenas cedemos gratuitamente a transmissão e com apenas 10 usuários simultâneos de teste. Caso ele aceite contratar após os dias gratuitos, liberamos 100% os serviços conforme contratado.

Infelizmente enfrentamos muitos cadastros falsos, dados incorretos e também transmissões para efeito de "socorro", porque o servidor baratinho que contratou não deu suporte as transmissões, restringindo a apenas 10 usuários obriga o cliente a usar o plano completo pagando a primeira fatura dos serviços. Surgiu muito efeito essa modalidade e de 10 pedidos realizados 7 deles efetua pagamento da primeira fatura e 5 deles continua cliente nas faturas seguintes. 

Postado
  • Autor

Pois é...

Desde o dia que abri esse post, eu não ofereço mais dias de testes, e o resultado foi apenas 2 pedidos nesse período. Sei que quando se oferece dias grátis tem que ter consciência de que o cliente pode não contratar o serviço, mas durante esses 15 dias vi que só tem é malandro na internet, que fica pulando de revenda em revenda.

Postado

Antigamente eu também oferecia 15 dias grátis para testes, mas o que aconteceu comigo foi o mesmo que você. Plano atrás de plano, assim a pessoa tinha um plano pago de graça. Apenas tinha o trabalho de migrar os arquivos de um para outro.

Depois de eu parar de oferecer os dias grátis, o número de pedidos diminuiu, mas a quantidade de serviços contratados e PAGOS mensalmente aumentou. Para mim o jeito foi esse mesmo.

Infelizmente é assim o mundo que vivemos, existem muitas pessoas justas, mas a injustiça também existe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?