jgmoura Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 O dolár do meu já tá em 3.64 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 3,62 aqui. ainda bem que já esta pago... 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Dolar no Bradesco a R$ 3,62 hoje... Mas não troco de banco mesmo assim.. Bradesco Top.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Diogo Silva Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Dolar no Bradesco a R$ 3,62 hoje... Mas não troco de banco mesmo assim.. Bradesco Top.. Cada um cada um... comigo não vale nada. Paguei R$3,49 no Sicoob hoje. :) (No Sicoob o que vale é do dia da compra então pouco importa a variação ate fechar a fatura). 0 Citar Link para o comentário
jgmoura Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Cada um cada um... comigo não vale nada. Paguei R$3,49 no Sicoob hoje. :) (No Sicoob o que vale é do dia da compra então pouco importa a variação ate fechar a fatura). Geralmente todos os cartão são assim, se o dólar variar você vai pagar o valor do dólar do fechamento, no entanto, na próxima fatura a diferença entre a data de compra e fechamento será debitada ou creditada. 0 Citar Link para o comentário
Tasso Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Hahaha... bom nem é isso, bom é quando a fatura fecha a R$3,20 e uma semana depois o dólar ta R$3,50... pagar diferença de cotação é complicado pra quem trabalha com muito serviço. O interessante disso tudo é que muita gente que não tem planejamento de preço e sai vendendo serviço barato porque pega barato ta no limiar do prejuízo. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Hahaha... bom nem é isso, bom é quando a fatura fecha a R$3,20 e uma semana depois o dólar ta R$3,50... pagar diferença de cotação é complicado pra quem trabalha com muito serviço. O interessante disso tudo é que muita gente que não tem planejamento de preço e sai vendendo serviço barato porque pega barato ta limiar do prejuízo. Exatamente por isso que falei antes... o valor é fixo e convertido para Real no dia da transição e não muda independente da mudança do Dólar até o fechamento e/ou pagamento então você só perde se o Dólar cair... se aumentar você fica protegido. Geralmente todos os cartão são assim, se o dólar variar você vai pagar o valor do dólar do fechamento, no entanto, na próxima fatura a diferença entre a data de compra e fechamento será debitada ou creditada. Sim, dessa forma no Bradesco e os demais. O meu trabalha de forma diferente como já falei acima. 0 Citar Link para o comentário
Lucas Fabem Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Bom o Sicoob comigo faz exatamente a mesma coisa que faz com o amigo Diogo Silva, mas para quem teme uma variação cambial muito grande e não deseja mudar de Banco, o melhor seria usar um cartão de credito Pré Pago e recargar ele de acordo com que precisa com o cartão de credito normal, isso evitaria surpresas nas contas, agora só não reparei se o Sicoob cobra aquela taxa de 5% além de 6,38% do IOF para a conversão, alguém saberia me responder? na Caixa um bom tempo atrás tive alguns problemas relacionados a isso, sair fora logo. 0 Citar Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 NuBank http://i.imgur.com/cGFuFHF.png Valor do Dólar (PTAX) + 4% = 2,66 + IOF (6,38%) Ainda tem o sistema de variação do dólar, como todos conhecem como funciona. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 NuBank http://i.imgur.com/cGFuFHF.png Valor do Dólar (PTAX) + 4% = 2,66 + IOF (6,38%) Ainda tem o sistema de variação do dólar, como todos conhecem como funciona. Errado. R$3,66. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.