Ir para conteúdo

Que Delicia de Dollar cara [OFF]

Featured Replies

Postado

Mas no dia 27 o Dólar tava 3,3640 no comercial então tá correto. E tipo o Sicoob que tem Dólar a preço comercial geralmente 1 centavo acima do comercial que vejo na Uol ou Google.

Postado

Eu gosto de consultar no xe.com pois é geralmente 1 centavo acima da cotação do Banrisul também.

OFF- Aproveitando, alguém sabe um banco em que é possível pagar o cartão de crédito seja via débito da conta bancária ou algum outro método e que o saldo entre na hora? Eu pago minha fatura do Banrisul, direto no caixa ou no terminal descontando da conta e leva 2 dias -.-

Editado por LucasOliveira

Postado

Tem gente que conheço que fechou revenda, dedicado a preço de banana e agora o lucro tá indo pro IOF kkk

E o Santander ficou 2 anos sem cobrar IOF no meu CC internacional VISA kkk

Quando começaram a cobrar tive a cara de pau de questionar e fui informado que devido um erro no sistema deles a cobrança estava isenta... que saudades kkk

Postado
  • Autor

Eu gosto de consultar no xe.com pois é geralmente 1 centavo acima da cotação do Banrisul também.

OFF- Aproveitando, alguém sabe um banco em que é possível pagar o cartão de crédito seja via débito da conta bancária ou algum outro método e que o saldo entre na hora? Eu pago minha fatura do Banrisul, direto no caixa ou no terminal descontando da conta e leva 2 dias -.-

o itau é assim, pelo menos no meu funciona assim, bom tem um delay de uns 30 mins, mais sempre libera credito no mesmo dia.

Postado

o itau é assim, pelo menos no meu funciona assim, bom tem um delay de uns 30 mins, mais sempre libera credito no mesmo dia.

Nossa sorte a sua, porque no meu demora uns 4, 5 dias o pagamento como credito no itau business.

Editado por Bruno Marques

Postado

No BB é assim se pagar a fatura direto pelo internet banking, se pagar na boca do caixa o saldo cai no próximo dia útil.

Postado

Não, só o BB mesmo que se pagar pela internet o limite volta em menos de 1 minuto. Demais bancos que uso no minimo no dia seguinte.

Postado

Não, só o BB mesmo que se pagar pela internet o limite volta em menos de 1 minuto. Demais bancos que uso no minimo no dia seguinte.

BB é bradesco ou do brasil que você fala?
me explique melhor uso os 2...

Chamou? Estamos ai!

Postado

BB = Banco do Brasil...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?