Hospedagem Brasil Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Boa tarde Gostaria de saber onde posso registrar domínios .com a valores menores, ou a empresa de maior confiança? 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 De uma olhada nos parceiros da WHMCS, sao bons registers. mas o dollar esta alto, entao valor baixo vai ser relativo 0 Citar
Hospedagem Brasil Postado Agosto 2, 2015 Autor Postado Agosto 2, 2015 (editado) De uma olhada nos parceiros da WHMCS, sao bons registers. mas o dollar esta alto, entao valor baixo vai ser relativo Blz. E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso? Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem. Editado Agosto 2, 2015 por Hospedagem Brasil 0 Citar
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Tente a resell.biz ou a resellerclub.com 0 Citar
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Blz. E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso? Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem. O qual + uso : EnomO valor dos dominós vão caindo dependendo de seu investimento . Recomendo :RRPROXYReseller clubrOvh 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
rubensk Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 .com custa no atacado USD 7.85, e há também a taxa ICANN de 0.18. Qualquer registrar que vende via cartão de crédito (por menos de (7.85+0.18)*1.03+.25 =USD 8.52 está com algum truque na manga. 1 Citar
HostdixBR Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 eu procuro ver os preços antes no superdominios, lá sempre tem alguma promoção para registrar domínios internacionais, a ultima vez que eu vi o preço do domínio .com lá estava por R$ 19.90, dê uma olhada lá e veja se o satisfaz. 0 Citar
Hospedagem Brasil Postado Agosto 3, 2015 Autor Postado Agosto 3, 2015 eu procuro ver os preços antes no superdominios, lá sempre tem alguma promoção para registrar domínios internacionais, a ultima vez que eu vi o preço do domínio .com lá estava por R$ 19.90, dê uma olhada lá e veja se o satisfaz. Eu já entrei no site deles outro dia, mas o negócio é que eles registram o domínio em nome deles e não do cliente. Eu preciso que o domínio seja registrado em nome do cliente. Valeu pela dica! 0 Citar
rubensk Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 .com custa no atacado USD 7.85, e há também a taxa ICANN de 0.18. Qualquer registrar que vende via cartão de crédito (por menos de (7.85+0.18)*1.03+.25 =USD 8.52 está com algum truque na manga. Detalhe: isso para registrars que tenham conexão direta com a Verisign, lista em http://www.internic.net. Qualquer que não está nessa lista é revendedor, e aí tem mais margem em cima para colocar... 0 Citar
HostdixBR Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 hum.... obrigado. Bom saber, vou dá uma olhada nessa lista e pesquisa um pouco sobre, rubensk tem algum registrador bom pra me indicar? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.