Hospedagem Brasil Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa tarde Gostaria de saber onde posso registrar domínios .com a valores menores, ou a empresa de maior confiança? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 De uma olhada nos parceiros da WHMCS, sao bons registers. mas o dollar esta alto, entao valor baixo vai ser relativo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) De uma olhada nos parceiros da WHMCS, sao bons registers. mas o dollar esta alto, entao valor baixo vai ser relativo Blz. E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso? Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem. Editado Agosto 2, 2015 por Hospedagem Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Tente a resell.biz ou a resellerclub.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Blz. E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso? Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem. O qual + uso : EnomO valor dos dominós vão caindo dependendo de seu investimento . Recomendo :RRPROXYReseller clubrOvh 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 .com custa no atacado USD 7.85, e há também a taxa ICANN de 0.18. Qualquer registrar que vende via cartão de crédito (por menos de (7.85+0.18)*1.03+.25 =USD 8.52 está com algum truque na manga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 eu procuro ver os preços antes no superdominios, lá sempre tem alguma promoção para registrar domínios internacionais, a ultima vez que eu vi o preço do domínio .com lá estava por R$ 19.90, dê uma olhada lá e veja se o satisfaz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 eu procuro ver os preços antes no superdominios, lá sempre tem alguma promoção para registrar domínios internacionais, a ultima vez que eu vi o preço do domínio .com lá estava por R$ 19.90, dê uma olhada lá e veja se o satisfaz. Eu já entrei no site deles outro dia, mas o negócio é que eles registram o domínio em nome deles e não do cliente. Eu preciso que o domínio seja registrado em nome do cliente. Valeu pela dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 .com custa no atacado USD 7.85, e há também a taxa ICANN de 0.18. Qualquer registrar que vende via cartão de crédito (por menos de (7.85+0.18)*1.03+.25 =USD 8.52 está com algum truque na manga. Detalhe: isso para registrars que tenham conexão direta com a Verisign, lista em http://www.internic.net. Qualquer que não está nessa lista é revendedor, e aí tem mais margem em cima para colocar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 hum.... obrigado. Bom saber, vou dá uma olhada nessa lista e pesquisa um pouco sobre, rubensk tem algum registrador bom pra me indicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.