Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda do Dólar


Posts Recomendados

Aí que está, se acabasse com a hegemonia do dólar isso não seria assim.
Sinceramente sou doido para os BRICS iniciarem aquele projeto lá de uma nova moeda internacional, pelo menos para comercio entre eles.
Isso geraria desvalorização do dólar, porque teria um concorrente a altura.

Não é tão simples, se foce, o Euro já teria feito isso.

A valorização do dolar ou desvalorização, depende de vários quesitos, entre eles mercado internacional, interno e ate da china...

Link para o comentário

Não é tão simples, se foce, o Euro já teria feito isso.

A valorização do dolar ou desvalorização, depende de vários quesitos, entre eles mercado internacional, interno e ate da china...

Mas aí está um fator chave.
A China participada desse bloco econômico.
Produtos industrializados seriam mais baratos, diminuindo a necessidade se comprar dos EUA, fazendo com que eles diminuam o preço ou fiquem sem vender...

Link para o comentário

Mas aí está um fator chave.A China participada desse bloco econômico.
Produtos industrializados seriam mais baratos, diminuindo a necessidade se comprar dos EUA, fazendo com que eles diminuam o preço ou fiquem sem vender...

90% da divida externa dos Estados Unidos, esta em mãos da China, ela é a principal invistidora tambem, então, sao eles que estao com a faca e o queijo na mao

Link para o comentário

90% da divida externa dos Estados Unidos, esta em mãos da China, ela é a principal invistidora tambem, então, sao eles que estao com a faca e o queijo na mao

Com certeza, o que disse está super correto.
Só o EUA devia mais de 1 trilhão a China. 

Mas porque o produto é tão caro no Brasil?

A China passa o produto muito barato pros EUA.
Eles vão lá, ganham centenas de vezes em cima do valor, repassa pro Brasil chegando aqui ainda tem um alto imposto, ai acaba de vez né!

Porém se retirássemos  um intermediador do meio do caminho o comércio seria diretamente entre Brasil e China.
Sairia muito mais barato, os países de fora dependem muito do Brasil também, exportação de grãos e carne não lembro se é bovina ou suína algo assim o Brasil é vamos falar essencial...
Então mas aí tem um porém, alguns podem falar mas e se o Brasil comprar diretamente da China com o dólar ? Aí o EUA que "controlam" o Banco Internacional vão fazer o preço do dólar subir excepcionalmente, agora se tiverem uma moeda própria para troca em estes por sua vez ficará fácil, sem interferência de demais "potências" se é que me entendem...

Editado por Bruno Henrique
Link para o comentário

Conheço bloggers que faturavam alto antes das mudanças do google (monetização) e agora não ganham metade.

Eu já entrei após essa mudança, tenho tido sucesso até então... mas o que é pouco para uns, para outros é muito

Estou contente com os ganhos atuais, complementando com outras rendas me proporciona uma vida muito boa.

Editado por Glariston
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?