edvan Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 A cerca de 15 minutos a MoIP está com uma instabilidade nos servidores. O acesso ao site ou geração de transações através dos módulos/API está parado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Parece que normalizou às 14:20h 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Agora esta com erro de banco de dados.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu tenho recebido emails no final de noite informando a conclusão dos saques...Mas acabei de receber um email desses, acho que reiniciaram o servidor hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Agora voltou 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu tenho recebido emails no final de noite informando a conclusão dos saques...Mas acabei de receber um email desses, acho que reiniciaram o servidor hehehe Creio que esse problema tenha relação com o deadline dos novos certificados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Hoje os pagamentos via boleto foram confirmados mas já é quase 11h e nada do retorno automático.Alguém mais com esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Hoje os pagamentos via boleto foram confirmados mas já é quase 11h e nada do retorno automático.Alguém mais com esse problema? Você recebeu o email abaixo mas o retorno não chegou? Em no máximo 1h o retorno "deveria" ter sido entregue pelo NASP, se não foi algum problema na MoIP ou algum erro em seu servidor. Faz o seguinte, envia um email [email protected] que irei te orientar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Você recebeu o email abaixo mas o retorno não chegou? Em no máximo 1h o retorno "deveria" ter sido entregue pelo NASP, se não foi algum problema na MoIP ou algum erro em seu servidor. Faz o seguinte, envia um email [email protected] que irei te orientar. Resolvido! Não era problema com o MoIP mas sim falha minha. Noite passada eu atualizei para o 6 e consequentemente o retorno parou. Para resolver basta enviar o "dbconnect.php" o para a raiz do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Resolvido! Não era problema com o MoIP mas sim falha minha. Noite passada eu atualizei para o 6 e consequentemente o retorno parou. Para resolver basta enviar o "dbconnect.php" o para a raiz do whmcs. Blz, se precisar reenviar as transações manda um email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.