edvan Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 A cerca de 15 minutos a MoIP está com uma instabilidade nos servidores. O acesso ao site ou geração de transações através dos módulos/API está parado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 30, 2015 Author Share Posted July 30, 2015 Parece que normalizou às 14:20h 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Agora esta com erro de banco de dados.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Eu tenho recebido emails no final de noite informando a conclusão dos saques...Mas acabei de receber um email desses, acho que reiniciaram o servidor hehehe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Agora voltou 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 30, 2015 Author Share Posted July 30, 2015 Eu tenho recebido emails no final de noite informando a conclusão dos saques...Mas acabei de receber um email desses, acho que reiniciaram o servidor hehehe Creio que esse problema tenha relação com o deadline dos novos certificados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Hoje os pagamentos via boleto foram confirmados mas já é quase 11h e nada do retorno automático.Alguém mais com esse problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Hoje os pagamentos via boleto foram confirmados mas já é quase 11h e nada do retorno automático.Alguém mais com esse problema? Você recebeu o email abaixo mas o retorno não chegou? Em no máximo 1h o retorno "deveria" ter sido entregue pelo NASP, se não foi algum problema na MoIP ou algum erro em seu servidor. Faz o seguinte, envia um email whmcs@edvan.com.br que irei te orientar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Você recebeu o email abaixo mas o retorno não chegou? Em no máximo 1h o retorno "deveria" ter sido entregue pelo NASP, se não foi algum problema na MoIP ou algum erro em seu servidor. Faz o seguinte, envia um email whmcs@edvan.com.br que irei te orientar. Resolvido! Não era problema com o MoIP mas sim falha minha. Noite passada eu atualizei para o 6 e consequentemente o retorno parou. Para resolver basta enviar o "dbconnect.php" o para a raiz do whmcs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Resolvido! Não era problema com o MoIP mas sim falha minha. Noite passada eu atualizei para o 6 e consequentemente o retorno parou. Para resolver basta enviar o "dbconnect.php" o para a raiz do whmcs. Blz, se precisar reenviar as transações manda um email. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts