Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
edvan

Instabilidade MoIP

Recommended Posts

Agora esta com erro de banco de dados..


Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho recebido emails no final de noite informando a conclusão dos saques...Mas acabei de receber um email desses, acho que reiniciaram o servidor hehehe


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho recebido emails no final de noite informando a conclusão dos saques...Mas acabei de receber um email desses, acho que reiniciaram o servidor hehehe

Creio que esse problema tenha relação com o deadline dos novos certificados.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje os pagamentos via boleto foram confirmados mas já é quase 11h e nada do retorno automático.
Alguém mais com esse problema?

Você recebeu o email abaixo mas o retorno não chegou?

edvancombr_2015_07_31.jpg

Em no máximo 1h o retorno "deveria" ter sido entregue pelo NASP, se não foi algum problema na MoIP ou algum erro em seu servidor.

Faz o seguinte, envia um email whmcs@edvan.com.br que irei te orientar.

 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você recebeu o email abaixo mas o retorno não chegou?

edvancombr_2015_07_31.jpg

Em no máximo 1h o retorno "deveria" ter sido entregue pelo NASP, se não foi algum problema na MoIP ou algum erro em seu servidor.

Faz o seguinte, envia um email whmcs@edvan.com.br que irei te orientar.

 

Resolvido! Não era problema com o MoIP mas sim falha minha. Noite passada eu atualizei para o 6 e consequentemente o retorno parou. Para resolver basta enviar o "dbconnect.php" o para a raiz do whmcs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolvido! Não era problema com o MoIP mas sim falha minha. Noite passada eu atualizei para o 6 e consequentemente o retorno parou. Para resolver basta enviar o "dbconnect.php" o para a raiz do whmcs.

Blz, se precisar reenviar as transações manda um email.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...