Clicky

Ir para conteúdo

Alexsander

Certificado SSL

Você usa certificado SSL?  

14 votos

1. 1. Você usa certificado SSL?

• Sim.
      11
    • Não.
      1
    • Usava...
      2

Posts Recomendados

Olá!

Como muitos falam e alertam certificado SSL transmite mais segurança ao cliente e etc...

Porem notei que muitos não utilizam, se poderem responder a enquete ;) E deixar sua opinião sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Como muitos falam e alertam certificado SSL transmite mais segurança ao cliente e etc...

Porem notei que muitos não utilizam, se poderem responder a enquete ;) E deixar sua opinião sobre o assunto

Uso e recomendo.

Uma simples leitura no google você entenderá o real beneficio de utilizar um SSL.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso e recomendo.

Uma simples leitura no google você entenderá o real beneficio de utilizar um SSL.

Eu sei o beneficio, porem como disse é para saber mesmo o resultado da enquete apenas, pois muitas host não usam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o beneficio, porem como disse é para saber mesmo o resultado da enquete apenas, pois muitas host não usam ;)

Salvo engano esse assunto já foi discutido em outros tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido porem só achei tópicos meio antigos, e eu queria ter uma ideia de estatística ;)

Raramente o povo participa desse tipo de enquente, na minha visão que utiliza dados sensíveis ou compras via site é recomendado utilizar SSL.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...