Clicky

Ir para conteúdo

quasemago

VPS básico para armazenamento

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou precisando de um VPS básico para hospedar meu painel do "sourcebans" (gerenciador de banimentos dos games Source) e para armazenar os arquivos dos servidores e utilizar como Fast Download (quem já mexeu com games Source, sabe do que estou falando).

São em média 600mb em arquivos (~2000 arquivos pequenos) e irei disponibilizar eles para download, recebi indicações para pegar um VPS simples na OVH (iria ser suficiente, mas tenho outras opções também).

Qual me recomendam para tal propósito?

Se por acaso, terem outras sugestões podem postar ai.

Editado por quasemago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Database do sourcebans deve ficar em um host mais próximo próximo possível do seu servidor, ou o mesmo ira gerar muita variação devido a demanda de leitura da database pela engine do servidor, a cada player que entrar em seu servidor, o mesmo ira fazer um check-up entre os dados da database e os dados do player, entre em contato com a empresa que hospeda seu game server, e tente negociar um solução em lan para isso, é o mais indicado. no caso do FastDL não precisa se preocupar ele n demanda muito, apenas uma boa quantidade de trafego disponível, tenho um servidor exclusivo para fastdl de meus clientes na ovh, porém você tem um bom leque de opções nas mãos. No link http://portaldohost.com.br/forum/topic/18387-hospedagem-recomendada-para-disco-virtual/ fiz um breve tuto de como montar um servidor básico para tal finalidade  

Os Melhores GAMES SERVERS Você Encontra na OLKHOST.NET

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...