Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem recomendada para Disco Virtual


Posts Recomendados

Preciso de uma hospedagem para hospedar arquivos (cerca de ~500mb), possuo servidores de Team Fortress 2 e os mesmos possuem arquivos custom que precisam ser baixados porem o download pelo game é lento, fazendo com que a maioria dos servidores utilizem uma hospedagem como "Fast Download".

 

Pode ser uma hospedagem compartilhada, antigamente eu utilizava a HostGator/Locaweb e era suficiente, mas quero indicações de outras.

 

Obs: Se possível, uma com ping bom para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mas melhor  usar servidor do mega gratuito mesmo ?

https://mega.nz

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mas melhor  usar servidor do mega gratuito mesmo ?

https://mega.nz

Você não entendeu, não é apenas upar um arquivo XYZ.zip e linkar para alguém.

 

Quando os players entram no servidor, o próprio game invés de baixar os arquivos do server manda para o Fast Download (hospedagem no caso), e são varias pastas e extensões como:

  • local_do_game/maps/nome_do_mapa.bsp
  • local_do_game/sounds/misc/audio.mp3
  • local_do_game/models/exemplo.mdl

Eu apenas mudo o local que os arquivos irão ser baixados para: www.meusite.com.br/local_do_game/ e o próprio game pucha tudo de lá. (ou seja, alem de precisar ser link direto, precisa ser tudo em ordem com o nome dos diretórios de audios,models,maps,etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso só mesmo um vps ou dedicado. Dificilmente você vai encontrar uma empresa que permita isso em hospedagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu, não é apenas upar um arquivo XYZ.zip e linkar para alguém.

 

Quando os players entram no servidor, o próprio game invés de baixar os arquivos do server manda para o Fast Download (hospedagem no caso), e são varias pastas e extensões como:

  • local_do_game/maps/nome_do_mapa.bsp
  • local_do_game/sounds/misc/audio.mp3
  • local_do_game/models/exemplo.mdl

Eu apenas mudo o local que os arquivos irão ser baixados para: www.meusite.com.br/local_do_game/ e o próprio game pucha tudo de lá. (ou seja, alem de precisar ser link direto, precisa ser tudo em ordem com o nome dos diretórios de audios,models,maps,etc.).

 

Não foi ele quem não entendeu, você que não soube explicar... no seu caso não é "disco virtual" já que irá disponibilizar download... vá de VPS já que necessita de espaço físico e liberar acesso p/ download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi ele quem não entendeu, você que não soube explicar... no seu caso não é "disco virtual" já que irá disponibilizar download... vá de VPS já que necessita de espaço físico e liberar acesso p/ download

Desculpe-me então, é que muitos contratos usam o termo "disco virtual" para dizer que proíbe o armazenamento de arquivos, seja para uso próprio ou downloads públicos.

 

Alguma sugestão de VPS barato apenas para esse uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me então, é que muitos contratos usam o termo "disco virtual" para dizer que proíbe o armazenamento de arquivos, seja para uso próprio ou downloads públicos.

 

Alguma sugestão de VPS barato apenas para esse uso?

 

Budgetvm.com pode ser interessante, eles tem planos com SSD que pode ter um desempenho melhor no jogo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma vps da OVH, coloca ubuntu ou demian nela. 

 

Instale o apache e o php:

 

sudo apt-get install apache2 php5

 

Copie os arquivos do servidor que necessitam de download para esta pasta:

 

cd /var/www/html/

 

Apague o index.html

 

De permissões de leitura na pasta:

 

sudo chmod -R 755 /var/www/html/

 

adicione o seguinte na cfg do seu servidor.

 

sv_urldownload "ip_da_vps_aqui"

 

ou no arquivo de inicialização 

 

+sv_urldownload ip_da_vps_aqui

 

visto pelo navegador ele ficará +- assim  http://livebuild.net/files/public-docs/addons/

===============================================

 

outra maneira de fazer um fastdl para o servidor é criando uma coleção no workshop na steam.

 

depois adicionar o seguinte na cfg do servidor.

 

host_workshop_collection "url_da_coleção_steam"

 

ou +host_workshop_collection url_da_coleção_steam no arquivo de inicialização do servidor.

 

Qualquer coisa manda um mp ai que eu te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?