Flavio Maciel Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O plugin do tapatalk foi atualizado ontem. Quais problemas vc nota? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk Os posts ficam assim olha http://imgur.com/a/G6S3r 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O plugin do tapatalk foi atualizado ontem. Quais problemas vc nota? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk Fui da uma olhada em outros fóruns que assino se estão com esse mesmo problema, depois desse update de App, mas tão ok, só aqui mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Gostei do novo visual... ficou mais "clean" e aparentemente leve. Esse é o 4 fórum que conheço que está de cara nova esse ano que é ótimo, gosto muito de mudanças especialmente quando para melhor como agora. Até agora só um problema, na pagina em algumas partes o texto fica truncado como nesse tópico que no topo em Anúncios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eratsu Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 esse novo ipb é espetacular, vários sistemas polido e layout agradável 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estou ainda estou meio perdido, sou fã do layout antigo, estou sentindo falta do link para mostrar as últimas mensagens não lidas desde a minha última visita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estou ainda estou meio perdido, sou fã do layout antigo, estou sentindo falta do link para mostrar as últimas mensagens não lidas desde a minha última visita. Link direto http://portaldohost.com.br/forum/new-content/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Nossa meus parabéns, layout muito atraente, bem mais fácil de ler e mais fácil de pesquisar também kkk gostei pra caramba, parabéns a equipe administrativa do PDH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Caraca velho, parabéns ficou muito bonito o layout mesmo, e agora tá bem mais fácil de ler e bem mais organizado, parabéns ficou show de bola. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Novo visual ficou SHOW! 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Ficou muito bom. Parabéns! Ficou uma belezura! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.