Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de IPs?


Eratsu

Posts Recomendados

Olá, estou a um passo de começar a virtualizar um dedicado e precisarei de ips para os vps.

Gostaria de saber como funciona essa compra de ip/faixa de ip, faixa/30/29... e como irei configurar o ip para cara vps?

Vi que na ovh oferecem 256 IPs gratuitos, ou seja, posso gerar 256 máquinas com ips diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

No caso da OVH você só irar pagar o primeiro mês dos ips cujo você vai contratar, nesse caso muitas vezes é preciso justificar o uso dos ips.

Outra observação é que na OVH você precisa gerar cada MAC para o endereço de ip cujo vai ser utilizado.

 

No meu ponto de vista você não irar conseguir criar mais de 30 máquinas em um servidor dedicado, depende do uso, pois vai querer muito dos servidores, no sistema cloud, sim conseguira até mais, iram trabalhar em conjunto com vários servidores.

 

Sobre as configuração de cada ip para sua devida máquina, eles te mostraram como fazer.

 

Espero ter sanado suas dúvidas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS. A OVH implementou sistema de contenção a envio de emails em massa. Se o uso dos IPs for para esse fundamento, cuidado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem vai de ovh se o fundamento eh envio de email marketing. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas um IP só não dá ? Tipicamente os servidores de jogos operam em portas distintas, o que permitiria rodar na mesma máquina... 

 

 

sim, mas vou vender os vps pros clientes abrirem seus proprios servidores, ou seja, ninguem pode ter o mesmo ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?